— Cacete, Bequinha, você está muito gata! — Lorrane falou.
— Nossa, eu estou me tremendo inteira, parece que estou participando de uma grande fanfic do Twitter! — Flávia Saraiva falou e todas riram.
— E você já sabe para onde vão? — Júlia Soares perguntou sorrindo de orelha a orelha.
— Não, ela não falou nada... Só falou que iríamos para um lugar legal, e bom, já são sete e quarenta e sete...
— Espero que você esteja usando uma calcinha BEM MATADORA! — Flávia falou e Rebeca corou imediatamente.
— E quem disse que ela está usando calcinha? — Lorrane rebateu e logo se iniciou uma grande algazarra.
— Você tá tão maravilhosa, tão gata que ela já pode chegar perguntando se você enterra sua merda! — Flávia falou e um silêncio seguido por risadas tomou conta do lugar.
— É por isso que você está solteira! — Jade falou zoando e a pequena apenas mostrou o dedo do meio.
O coração de Rebeca estava saltando desde hoje a tarde e ela se sentia trêmula desde então. A ideia era correr para acalmar os ânimos e depois mandar uma DM para Biles perguntando se elas poderiam se ver, mas a vontade de, pelo menos, dar um abraço na outra já estava grande demais, ela não conseguiu se conter.
Assim que chegou em casa e viu que ainda eram quatro da tarde, sentiu vontade de sentar na calçada da frente e chorar! Vamos, tempo, hora de passar mais rápido! Assim que chegou e encontrou as meninas, avisou que sairia a noite e não deu mais detalhes. Todas subentenderam que era algum compromisso de trabalho, já que elas só faziam isso, ultimamente, mas quando Lorrane entrou no quarto e se deparou com Rebeca com os cabelos soltos com algumas miçangas, um conjunto belíssimo de um top e uma saia com uma fenda enorme na coxa, em seda verde e um salto alto, os questionamentos começaram.
— É claro que ela não vai sair para nada de trabalho! Com essa roupa aí ela vai dar trabalho, é diferente! — Flávia logo soltou e depois disso, começou o auê.
Às sete e cinquenta, o quarto 115 recebeu uma ligação, avisando que Simone Biles estava aguardando a senhora Rebeca Andrade do lado de fora. A gritaria foi tanta que Rebeca achou que seriam multadas, Jade precisou segurar Flávia pela orelha para que a menor permanecesse aonde estava.
— Até mais Rebe, se cuide e se precisar de qualquer coisa, pode ligar! — Lorrane falou.
O último vislumbre que teve ao chegar na calçada foi de quatro cabeças espremidas na janela da sala encarando-a, ela apenas acenou com a mão. Como em um filme, um Mercedes AMG preto parou bem a sua frente. Com muita classe, Rebeca viu Simone Biles descer para abrir a porta do carro para que ela pudesse entrar.
— Oi. — Ela falou gastando todo o seu português e sorriu. — Você está uma deusa. — Foi tudo que Simone falou antes de fechar a porta. — Oi, meninas. — A americana falou e acenou para as meninas que estavam encarando tudo de cima e nesse exato momento, Júlia Soares foi correr no sentido oposto à janela e acabou batendo seu dedinho do pé na quina da porta, Flávia teve uma crise de riso tão forte que não conseguia emitir nenhum som e passou uns três minutos chorando de rir no chão.
A ginasta americana sorria de canto a canto. Vestia um terninho D&G preto e um tênis, não conseguiria dirigir essa belezura de salto e Deus, por favor, não me faça desmaiar, ela está LINDA DEMAIS! Deu o último ajuste no retrovisor e partiram.
— Você está linda também. — Rebeca falou sorrindo. Tudo nela estava perfeito! O delineado, o cabelo, o cheiro, TUDO.
— Sim, mas você... Uau! — Biles falou e ambas sorriram. — Você pode mudar a música se quiser, só preciso pegar o meu celular que está perto do câmbio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ginásio
FanfictionDurante o período olímpico tudo pode acontecer, inclusive, o inesperado. As duas maiores rivais da ginástica mundial se encontram e para a surpresa de todos, inclusive delas, o que saiu desse encontro foi algo diferente. Fora do ginásio, as coisas f...