Você está linda de branco

430 60 16
                                    

— Pensei que ela viria com você. — Ronald falou.

— Ela está em preparação para um campeonato, papai...

— Bom, a Jordan também está e parece que não tem casa, já que praticamente está vivendo aqui desde que você voltou! — Ele falou sorrindo e todos na sala sorriram também.

— Tudo normal por aqui. — Jordan falou sorrindo.

— Vou checar um horário legal e coloco vocês dois numa chamada, prometo! — Simone falou por fim.

Assim que voltou para os Estados Unidos, a saudade de Rebeca parece ter triplicado. A realidade sem ela aqui para aquecer os meus pés e para me dengar de manhã é dura demais! Simone passou horas conversando com Jordan e sua família, atualizando todos sobre os dias na cidade maravilhosa, sobre as comidas, sobre como amou viver tudo isso com a noiva e claro, sobre o pedido de casamento.

Algum tempo depois

Os dias e as semanas pareciam se arrastar. Simone sentia falta do Brasil, do sol, do calor, das praias, do caldinho de sururu e principalmente, de Rebeca. Sentia saudade das coisas simples, como dar um tapa na bunda dela enquanto ela lavava a louça ou de forrar a cama juntas, passear com os cachorros... E também, da presença. Aqui, a jovem americana poderia discorrer por horas. O beijo e a forma como se preenchiam, a língua quente e atrevida, as provocações, os olhares e os beijos no pescoço. Eu odeio o relacionamento EAD!

Seguia com a agenda repleta de palestras e cursos, afinal, todos queriam ouvir o que a grande Simone Biles tem a dizer. Ela estava curtindo essa nova fase da vida profissional. Já tinha feito uma turnê por boa parte das cidades de seu estado, viajava praticamente todos os dias e a rotina, apesar de estressante, era satisfatória. Fazia o coração acelerar e ela sempre era surpreendida com relatos, de crianças e adolescentes e amava o fato de que ainda era considerada a GOAT.

Rebeca seguia se preparando, o mundial se aproximava e a mente dela funcionava apenas com um foco: vencer o mundial. Treinava com excelência todos os dias, se alimentava sem muitos furos na dieta, as vezes, Biles fazia surpresas até mesmo do outro lado do país! Estava fazendo questão de entregar o seu máximo, por ela e pela noiva. Estava mais ansiosa pelo fim do campeonato do que para a competição em si, Simone vai voltar depois do campeonato, ela vai voltar, minha NOIVA vai vir.

XXX

— Eu não pensei que estaria tão nervosa...

— Você está linda de branco... — Simone falou.

— Amor, foco!

— Certo, certo! Olhe para mim. — Simone pediu e Rebeca se aproximou da tela do celular. — Você está pronta para isso. Ei, você está! E eu amo muito você, muito mesmo e já estou muito orgulhosa da sua trajetória até aqui, não tenho dúvidas de que você vai dar um show lá. — Simone falou pela telinha e Rebeca sorriu ajeitando o collant. Sentia falta da amada e ela havia pedido para ligar antes da prova...

— Estou com muita saudade de você! Muita, Simone Biles! — A brasileira falou sorrindo.

— E eu de você, meu amor. Agora, vá! Arrase e faça sua parte, estou acompanhando tudo por aqui! — Simone falou.

XXX

O clima de tensão era generalizado. Biles estava saboreando sua inquietante experiência em ser apenas expectadora do Campeonato Mundial de Ginástica e a sensação era terrível! Ela já tinha ficado de fora de alguns eventos, abandonou até uma Olimpíada, mas estar longe de Rebeca, nesse momento, era o que mais lhe consumia. Faltava apenas um aparelho: a trave. O dia de provas estava sendo difícil, as ginastas não estavam para brincadeira, o que colocava o sarrafo lá em cima e a ginástica seguia exercendo o seu papel de surpreender a todos.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora