Esse é um dos dias mais tristes da minha vida

590 65 39
                                    

Chegar em casa era uma das sensações favoritas da brasileira, mas especialmente hoje, tudo estava com um gosto especial. Assim que chegou, viu que os cachorros estavam relativamente calmos, também começou a sentir o aroma maravilhoso que vinha da cozinha e encontrou Simone e Jordan largadas no sofá. A menor logo levantou e foi abraçar a namorada.

— Oi. — Biles falou sorrindo.

— Oi... — Rebeca falou baixinho e já estava respirando o aroma maravilhoso da namorada e aninhando-a em seus braços. — Como foi o dia? Tentei chegar o mais rápido que pude e que cheiro bom de comida é esse? — Ela perguntou por fim.

— Saudade de você. — Biles falou baixinho e em português. Recebeu um aperto na cintura em resposta e sorriu. — O dia foi maravilhoso, Flávia levou a gente para um passeio turístico no Morro do Vidigal, é assim que fala?

— Ela arrastou vocês pro Vidigal? — Rebeca perguntou enquanto se afastava para avaliar as reações da menor.

— Sim e foi incrível! Fizemos cabelo e unha...

— Eu já ia falar, o cabelo está lindo e cheiroso demais e a unha... — Rebeca sorriu e deixou o final da frase morrer. Amava quando a namorada arranhava gentilmente suas costas....

— Depois fomos almoçar e Jordan conheceu a primeira roda de samba da vida dela, deu trabalho pra trancar ela dentro do carro e ela jura que aprendeu a sambar, mas só parece que ela está matando formigas! — Simone falou sorrindo e se sentia derretendo com as mãos da namorada por baixo da blusa, apoiadas na base de suas costas. — Depois encontramos a sua amiga, a Gabi.

— Eu imagino... qual Gabi? — Rebeca perguntou enquanto colocava alguns fios de cabelo da namorada atrás da orelha.

— A que conheci em Paris. — Simone falou e viu que a namorada tentava conter um sorriso.

— Bom, ninguém pode sair completamente ileso do RJ, né... Uau, foi um dia intenso, não? — Rebeca falou sorrindo amarelo.

— Sim... — Biles suspirou. — Mas chegamos em casa, andamos com os cachorros, fiz nosso jantar e Jordan está tentando adiar uma reunião, mas pela cara dela, não acho que ela está se saindo muito bem.

— Então esse cheiro delicioso de comida é aqui? UAU! — Rebeca falou e deu um selinho rápido na namorada.

— E como foi o seu dia no ginásio?

— Foi bom, só estou cansada. Os treinos de parada de mãos são exaustivos e o Chico não tem pena! Ele ficou perguntando por você, hoje. — Rebeca falou e depositou um beijo na testa da menor.

Jantaram e o Morro do Vidigal foi o ponto alto do dia. Biles aproveitou para perguntar se Rebeca já havia estado ali no restaurante em que foram. Jordan começou a contar sobre a direção perigosa de Flávia e de como elas se divertiram. Rebeca logo conversou com as meninas sobre os planos para a noite de hoje e Jordan, imediatamente, inventou que estava doente, tudo para não participar da reunião on-line.

XXX

— Acho melhor a gente ficar lá fora, aqui tá muito apertado. — Lorrane falou alto por causa do som e Rebeca teve que concordar.

— Hoje é que dia da semana? Terça, né? — Jordan perguntou para ninguém em específico. — Essa gente toda aqui, amanhã eles não trabalham, não?

— Jojo, é terça de baile, ninguém tá nem aí para amanhã...

— Exceto a gente, temos hora para voltar para casa hoje, hein! — Rebeca interrompeu Flávia Saraiva, que fez um grande bico como forma de protesto.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora