Os convidados já estavam muito mais a vontade, a Havaianas foi uma das patrocinadoras do casório e a esta altura, todo mundo já estava com as suas nos pés. Muita alegria e um clima realmente bom rodeavam o local. Rebeca já tinha dançado com cada um de seus irmãos, com sua mãe e agora, dançava com o Vovô Biles. Simone observava de longe, tinha saído da pista de dança para comer pão de alho e sorria sem parar com a cena diante de seus olhos. A estadunidense aproveitou para trocar uma ideia com a grade lenda Daiane dos Santos, também já tinha curtido muito a presença dos seus familiares. O buffet era uma das grandes maravilhas da noite, além das atrações musicais excelentes. Mesas seguiam dispostas no pequeno gramado, com muitas luzes penduradas e alguns arranjos de flores, dali, dava para ouvir e sentir a brisa do mar.
— Essa mesa de doces está IMORAL! — Lorrane falou, estava pensando seriamente em pegar uma vasilha e começar a enchê-la com alguns para comer mais tarde. — Como será que as meninas escolheram somente os melhores, hein?
— Eu não tenho ideia, tudo parece ter sido escolhido com muito amor mesmo! Está tudo divino! — Jordan falou sorrindo.
XXX
— E eu pensando que você jamais me deixaria casar na praia! — Simone falou sorrindo e em seguida, a esposa a rodopiou.
— Eu jamais desapontaria minha esposa num dia como este! — A brasileira falou sorrindo e recebeu um beijo rápido.
— Sou obrigada a te beijar todas as vezes que você me lembrar que somos casadas. — Biles falou sorrindo ainda mais largo. — E eu casei na Ilha de Esme! Não sabia que você iria lembrar desse detalhe, já que estávamos alegres de vinho quando te contei!
— Guardei a informação com carinho, esposa. — Rebeca falou e recebeu mais um beijo, em seguida sorriu puxando a noiva pela cintura.
Simone havia preparado mais uma surpresa para sua mulher, que seguia sorrindo e tentando arrancar todos os grãos de arroz que grudaram em seu cabelo. As duas dançavam e rodopiavam pela pista de dança, ambas tinham a sensação de que não poderiam estar mais felizes. Tudo seguia normal, até um homem ruivo pegar o microfone e começar a cantar.
— Espere aí... — Rebeca falou procurando de onde vinha o som e vários murmúrios tomaram conta do local. — É o Ed Sheeran? — Rebeca perguntou boquiaberta.
— Sei que você é muito fã dele e... — Rebeca não deixou a esposa terminar de falar e a beijou, claro que Biles se aproveitou e deu uma leve deslizada com as mãos pelo corpo da esposa.
— Ih, olha ali, a Simone vai engravidar a Rebeca hoje a noite, ainda! — Flávia falou e o resto das meninas sorriram negando com a cabeça.
XXX
O cantor inglês finalizou seu show e claro, as duas já tinham ido para o palco, Rebeca cantou com ele, todo mundo bateu palma, Simone sorria sem parar com o fato de que ele estava usando bermuda e chinelo.
Alguns segundos depois, a cantora Ludmilla subiu ao pequeno palco e ao que parece, a festa de casamento delas tinha virado um baile. Muito funk, muito pagode, muita dança, muita muvuca e era engraçado de ver o molejo de sobra de um lado e a completa ausência dele do outro, a americana conseguia distinguir seus convidados pela ausência de malemolência. Rebeca seguia com Simone a sua frente, na habitual pose de casal calango em shows. Rodadas de caipirinha, cerveja e cozumel iam sendo servidas, juntamente com espetinhos, Jordan já tinha perdido as contas de quantos frango com bacon tinha comido e a mãe de Simone precisaria de um remédio mais tarde, para ajudar a voltar com o funcionamento normal da barriga. A cantora fez questão de cantar Garota Nota 100 e logo e fez uma pausa, para que Dona Rosa pudesse fazer um brinde.
— Eu gostaria de fazer um brinde! Às minhas meninas! Que este seja apenas o começo de uma vida longa e feliz, recheada com muito amor e companheirismo! Estou muito feliz e toda a família Andrade lhe ama, Simone! Tome conta da nossa menina!— A mãe da brasileira falou tímida e a comoção foi generalizada e Biles se deu conta de que estava com os olhos marejados, mas o momento de emoção durou pouco, já que Ludmilla começou a cantar Maliciosa e mais uma vez, tudo virou baile.
XXX
— Quero só ver quem vai ser o sortudo ou a sortuda que vai casar depois da gente! — Simone perguntou sorrindo.
Tinha chegado a tão esperada hora de jogar os buquês. Rebeca achou melhor adiantar a hora, já que a maioria dos convidados já estava alegre demais e uma queda mais tarde poderia ser fatal... A aglomeração logo tomou conta da frente do palco e pela quantidade de crianças, Rebeca se sentiu no criança esperança! A brasileira estava torcendo para que seu treinador pegasse o buquê, o Chico merece casar e se muito feliz!
O momento inteiro foi puxado por Ludmilla e Biles quase que não tinha forças para jogar depois que olhou rápido e viu Jordan correndo com dois espetinhos na mão, como ela vai segurar o buquê? Três, dois, um e... O maior buruçu! Gritaria, pulo, gente que só mergulhou no chão e no final, duas meninas seguravam flores!
— Eu não acredito! — Simone falou e Rebeca sorria surpresa. — Flávia, Suni, venham aqui!
— Com essa daí, eu até que caso! — Flávia Saraiva falou para si e sorriu maliciosa, Sunisa Lee apenas a encarou com uma cara esquisita.
me contem o que estão achandoooo
gente elas finalmente casaram vcs acreditam????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ginásio
FanfictionDurante o período olímpico tudo pode acontecer, inclusive, o inesperado. As duas maiores rivais da ginástica mundial se encontram e para a surpresa de todos, inclusive delas, o que saiu desse encontro foi algo diferente. Fora do ginásio, as coisas f...