EXTRA 03: Flanisa: uma péssima história de amor

295 33 21
                                    

— Alô... Quem? Tainá? A gente ficou ontem? Ah, sim, sim, Oi...

Flávia não tinha problemas em acordar cedo, mas ser acordada às onze da manhã por uma menina em quem deu uns beijos na noite anterior a deixou profundamente irritada. Esse pessoal não sabe beijar sem precisar ficar casado, não?  A pequena se espreguiçou na cama e se sentou, ficou surpresa por a cabeça não estar girando, talvez eu esteja imune ao álcool! Pegou o celular e viu a última mensagem no grupo das lobas. O pessoal dos Estados Unidos está chegando para o chá revelação das mamães do momento...

Ela não tinha nada contra o pessoal que estava vindo. Gostava muito de Jordan e passou a engolir até a presença do ex-técnico de Biles, ele é insuportável, mas... Só uma pessoa era capaz de lhe desestabilizar e Flávia sabia que por mais que tentasse, teria que conviver com Sunisa Lee. 

As duas ficaram bem próximas durante o período de casamento de Rebeca e Simone. Bem próximas chega até a ser eufemismo, quando na verdade uma estava com os dedos dentro da outra... Flávia experimentou uma sensação que não lhe era muito comum: a de desejo. Geralmente, a ginasta brasileira não tinha problemas em conseguir o que queria e se o que queria fosse concorrido ou conturbado demais, ela desistia, não gastaria nem energia com aquilo! Deus e a Ariana Grande ensinaram a amar o próximo, é isso! Mas com Suni, foi diferente.

A americana a deixava sempre com gosto de quero mais e ao contrário do restante, a desafiava. Atiçava e negava, mordia e assoprava, era uma grande canalha e logo em seguida, falava a coisa mais fofa já dita! Isso foi ganhando o coração da pequena e no fim, quando precisou se despedir, ela simplesmente não queria! Ainda tentaram manter contato pelo celular, mas com o tempo, a distância e a correria, aquilo foi morrendo e se reduziu a algumas reações em stories. Como foi que a Rebeca e a Simone conseguiram? A brasileira logo viu que não conseguiria. Precisava amar fisicamente e era dengosa demais para ficar sem contato físico. Depois do vexame que deu na frente das amigas, prometeu que só sofreria por Sunisa longe de qualquer pessoa conhecida e foi vivendo. Aos poucos, a estadunidense foi se transformando em apenas uma história engraçada e novas paixonites foram surgindo, mas ninguém nunca conseguiu ocupar aquele lugar de seu coração novamente. A verdade é que nós somos uma péssima história de amor!

A menor levantou, foi na cozinha e bebeu seu meio litro de água em jejum e seguiu para o banho. Se divertiu sozinha ao ver o tanto de glitter que estava preso em seu cabelo, ontem foi insano! Assim que terminou e escovou os dentes, se arrumou e pegou as chaves do carro e partiu.

XXX

— Você está com uma cara muito boa, Flá, nem parece que acabou de chegar para a musculação. — Jade falou.

— Tive uma noite divertida, só isso! — Ela falou sorrindo e sabia que esse tipo de sorriso deixava Jade longe de querer saber sobre as suas noites. 

— Como vocês conseguem ter tanto assunto, hein? Quero quinze repetições! QUINZE! — Chico berrou e automaticamente Flávia começou a usar sua técnica. Assim que chegava na décima repetição só fazia o exercício se ele estivesse olhando e soltava os pesos no chão logo depois que Jade acabava. Ela nunca rouba em nada, é minha sorte! 

Não que eu me importe, mas aonde está a dona chata? — Flávia perguntou alguns minutos depois e Jade apenas riu.

— Foi buscar a Jordan no aeroporto! O pessoal está começando a chegar para o grande evento de sábado! — Jade falou sorrindo e Flávia se obrigou a sorrir também. O pessoal... Droga! ARGH! Sunisa está mais perto do que eu pensava! 

Ah, entendi... Você trouxe o seu carregador? Esqueci de colocar o celular para carregar. — Flávia perguntou e Jade apenas negou com a cabeça. 

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora