Então você não curtiu muito o strip-tease?

460 56 10
                                    

Faltando quatro dias para a cerimônia, Simone, sua família e amigos estavam na sala VIP do aeroporto. Todos iriam para o Brasil! Carregando na bagagem de mão o Dramin, as duas alianças e o próprio joalheiro, que também havia sido convidado. Toda feita em ouro 24k, com uma linha fina feita com alguns diamantes e do lado de dentro, uma pequena surpresa. Os 5 aros olímpicos de um lado e "forever" do outro. O início e o fim! O jatinho particular de Biles mais parecia uma caravana das celebridades. Jordan já tinha importunado tudo e todos, fez questão de avisar que levaria todos para a praia e que lá eles comeriam macaxeira frita com carne de sol, e que amariam! Essa doida sai fazendo mil promessas, espero que cumpra!

XXX

O aeroporto do Brasil estava tranquilo e a van para levar todo mundo até o Copacabana Palace já estava lá também, o coração de Rebeca batia acelerado. Finalmente sua mulher estava voltando para casa e com tudo resolvido! A brasileira ainda sentia leves pontadas na cabeça devido a sua despedida de solteira. Ao que parece, Jordan havia combinado com as meninas para realizarem duas despedidas, mas tudo o que é combinado com Flávia Saraiva acaba saindo dos trilhos de uma forma ou de outra! 

— Oi. — Rebeca ouviu e ao se virar: Simone Biles se aproximando. A brasileira levantou num pulo e envolveu a menor num abraço apertado. — Finalmente você está em casa!

XXX

— Então, preciso saber se deu tudo certo por aqui! — Jordan perguntou pouco depois de a sobremesa ser servida e Simone e Rebeca finalmente tiveram uma folga dos convidados. Que estavam saindo numa excursão para a praia de Copacabana neste exato momento.

Estavam num salão separado. Simone sentada com a cabeça encostada no ombro da noiva, Flávia e Jade de pernas cruzadas, Jordan de um lado com Lorrane e Sunisa perto de Júlia Soares, o time das madrinhas estava ON!

— Primeiro, preciso saber o que foi que você fez por lá, Jordan! — Flávia perguntou e se sentou ao lado de Júlia Soares.

— Bom, primeiro que foi uma luta para conseguir arrancar essa daí de casa, a tal da mulher comprometida é um porre mesmo... — Jordan falou e todas riram. — A princípio, havia pensado em algo pequeno, mais tranquilo...  Mas desandou muito rápido, me empolguei demais. Pedi para fazerem uma entrada com a cabeça dela, baldes de champanhe, tequila na madeira e a melhor parte da noite: os strippers! — Jordan falou toda animada e todas na sala pareceram se importar muito com essa parte.

— Strippers, é? — Rebeca perguntou fingindo ciúme.

— Você está surpresa, Rebeca? — Jordan perguntou.

— Na verdade, não! Minha noiva me mandou uma mensagem avisando do seu plano diabólico de colocar ela em contato com pessoas desconhecidas e com pouca roupa. — Rebeca falou sorrindo de orelha a orelha.

— ESPERA AÍ, ESSA SONSA TE AVISOU? — Jordan berrou.

— Eu não tenho segredos com a minha noiva, Jordan. — Biles falou sorrindo satisfeita. Se eu não tivesse comunicado, iria apanhar até minha próxima geração!

— Nossa, a Bailinha estava passando MUITO bem! — Flávia falou ao ver o trecho do vídeo onde um homem com pelo menos dois metros começou a rebolar no colo dela e logo em seguida, uma ruiva de cabelos cacheados assumiu. — Com todo respeito, Bequinha! — Ela completou rápido.

— Ele tem o molho... — Júlia Soares falou ao ver a cinturinha de mola do rapaz.

Simone sentia as bochechas corando e lembrava da maioria dos eventos ocorridos na noite, mas alguns estavam cobertos por uma nuvem de álcool. Em determinado momento, um homem simplesmente arrancou uma calça na frente dela e ela cobriu os olhos na mesma hora.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora