Um presente para você dar a Rebeca

632 72 25
                                    

O dia começou lindo e perfeito na cidade maravilhosa. Biles acordou com a namorada tentando escapar da cama, ela se movia  lentamente mas a americana fez questão de dificultar o trabalho quando a agarrou e lhe manteve ali, colada a suas costas.

— Oi, amor. — Rebeca falou manhosa e logo lançou uma sequências de beijos no ombro da menor. — Preciso levantar...

— E eu preciso de você. — Simone falou baixinho e puxou a brasileira para mais perto. Rebeca não perdeu tempo e logo enfiou a mão por baixo do short de dormir da namorada para conseguir um melhor acesso à nádega da ginasta, que arfou de imediato.

Biles aproveitou quando Rebeca se afastou um pouco para respirar e a colocou contra cama, com o peito no colchão. A brasileira sorriu satisfeita e logo começou a arrancar a camisa por cima da cabeça, enquanto a namorada distribuía beijos e mordiscadas em suas costas. 

— Pode me emprestar sua regata, boo? — Biles perguntou baixinho e Rebeca se questionou por breves segundos. Teria alguma coisa que se ela pedisse agora eu não faria? — Ótimo. — A americana pegou o objeto e sem muito refino, amarrou as mãos da namorada. Seguiu deslizando com as mãos e uma logo encontrou com o seio entumecido da brasileira, que tesão! A outra mão cuidou de abaixar o short do pijama e já estava muito bem posicionada.

Com alguns minutos de estímulo, Biles já estava aproveitando tudo o que o corpo de sua mulher poderia oferecer e estava se deleitando com as arfadas e os gemidos baixos. Se sentiu vitoriosa quando viu os dedos da amada tentando se desvencilhar do aperto da camisa e sem demora, a ajudou a se libertar e quando pensou que estava vencendo, venceu mais ainda.  Com a agilidade de uma gata, Rebeca se virou e puxou a namorada pela cintura, que não ofereceu nenhuma resistência e em seguida a deitou sem muita gentileza na cama, o que fez ambas rirem por alguns segundos, mas a risada cessou quando a brasileira começou a distribuir uma fila de beijos que iniciaram no joelho da estadunidense e terminaram na dobra da bermuda de dormir.

— Acho que isso está me atrapalhando. — Rebeca falou baixinho e Biles sorriu de olhos fechados, estava completamente entregue. A brasileira logo removeu a peça de roupa e depositou dois beijos e uma leve mordida na barriga da companheira, que apenas derreteu ainda mais. Só o fato de observar a namorada se aproximando fez Simone gemer em antecipação e a brasileira parou automaticamente.

— Shhh... Você precisa fazer silêncio, não estamos mais sozinhas, lembra? — Rebeca falou sorrindo e poucos segundos depois de ter iniciado um ótimo trabalho, a americana soltou outro gemido ainda maior.

— Vai ser um café da manhã interessante...

— Com você fazendo isso, e-eu não consigo me controlar! — Biles falou enquanto apertava o lençol da cama com força e com a outra mão, tapava a boca.

A rotina a duas era esplêndida. Sexo matinal antes do desjejum, depois escovaram os dentes juntas, tomaram banho juntas e elas pareciam muito uma equipe entrosada. Enquanto uma cozinhava, a outra aperreava e ajudava a montar a mesa, depois já ia lavando a louça e organizando o que desse para ser organizado.

— Bom dia, meninas. — Jordan falou aparecendo na cozinha ainda com a cara amassada de sono. — Nunca pensei que misturar caipirinha com cerveja resultaria num sono tão gostoso! — Ela disse por fim, sentando-se a mesa.

— Bom dia. — Rebeca e Biles responderam ao mesmo tempo. —Pensei que o barulho tinha te acordado. — A ginasta americana falou depois.

— Amiga eu não ouvi nada. — Jordan respondeu e Rebeca e Simone se entreolharam sorrindo de forma maliciosa. Deus só pode ser brasileiro mesmo, se ela tivesse me ouvido na hora H, eu não teria mais paz.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora