— Certo, mas não pode ser amanhã? — Lorrane perguntou. A recepcionista da clínica seguia encarando-a, como se ela estivesse cometendo um crime.
A amiga de Rebeca tinha acabado de descobrir que há três dias, elas fizeram o exame para descobrir o sexo do bebê e as mamães do momento precisariam de alguém que fosse buscar o resultado hoje, sendo que Lorrane estava neste exato momento, dentro de uma clínica para uma pequena cirurgia nos olhos.
— Mas não se preocupe, Lolo! — Rebeca falou. — Vou pedir para Flávia ir buscar, ela falou com a Simone hoje e queria até ir no shopping com a gente...
Lorrane já tinha parado de ouvir. A cabeça trabalhava com cento e quarenta e sete possibilidades. A Flávia? Rebeca e Simone vão confiar NA MAIOR BOCA DE SACOLA do Rio de Janeiro para guardar esse segredo? Pelo amor de Deus, é ela pegar o resultado e dois minutos depois até o Meier vai estar soltando fumaça azul ou rosa! A ginasta até tentou argumentar, mas não havia muito o que pudesse fazer.
XXX
— Isso, eu sou a responsável por vir buscar o exame e aqui está minha identidade. — Flávia falou sorridente no balcão. Nossa mas eu estou me sentindo muito bucetuda aqui! Flávia Saraiva, a portadora das boas novas, a responsável por organizar o chá revelação das amigas... Será que eu conseguiria o Grupo Revelação para tocar lá? Imagina, O QUÃO REVELADOR SERIA! Nossa, eu sou muito engraçada!
— Aqui está, moça! — Uma mulher falou devolvendo a identidade e a etiqueta do exame, junto com o resultado.
A brasileira agarrou todos os papéis e saiu caminhando pela calçada. Andar pelas ruas do Rio de Janeiro era sinônimo de receber cento e noventa e dois panfletos: óculos de grau, tarô, pizzaria nova perto da Rua Agamenon, isso aqui vale a pena dar uma conferida depois, empréstimos, cartão de oficina e lojas de venda e manutenção de smartphones, vai tudo para o bolso!
A menor começou a praguejar assim que chegou aonde tinha estacionado o carro. Havia um guincho na rua e, bom, talvez o local que ela estacionou fosse proibido, mas ela tinha culpa? Se só tinha aquela vaga! Quer dizer? Tem que fazer aula para tirar a habilitação, tem que passar no psicotécnico, tem que saber as leis do trânsito e tem que ficar lembrando de cor de meio fio? Pelo amor de Deus!
— A senhora é dona desse veículo? — Um homem fardado perguntou enquanto ela estava tentando achar a chave do veículo no bolso da saia, está no bolso ou na bolsa?
— Estou procurando a chave para assaltar ele! — Ela resmungou baixinho, mas o mal humor durou pouco, até ela encará-lo. Moreno, alto, sorriso lindo, cabelo na régua e pose de marrento, esse eu levava para casa!
— O que foi que a senhora disse? — ele perguntou se aproximando ainda mais.
— Eu disse que estou apenas procurando a chave! — Ela falou e jogou o cabelo para o lado. — Pode segurar aqui? — Ela falou e entregou a bolsa para ele, em seguida, jogou todos os papéis dentro, se amassar, passo no ferro depois! — Achei! — Ela berrou vitoriosa.
— Ótimo, agora retire o veículo daqui antes que eu aplique uma multa! — O homem falou e ela leu no crachá dele, Gabriel Batista - Agente de Trânsito. Todo Gabriel é problemático, né? Incrível!
— Obrigada por ter segurado minha bolsa, quer um chiclete? — Ela perguntou sorrindo e o rapaz deu um sorriso fraco em resposta. Ganhei!
XXX
— E você foi multada? — Jade perguntou enquanto aguardava seu sanduíche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ginásio
Fiksi PenggemarDurante o período olímpico tudo pode acontecer, inclusive, o inesperado. As duas maiores rivais da ginástica mundial se encontram e para a surpresa de todos, inclusive delas, o que saiu desse encontro foi algo diferente. Fora do ginásio, as coisas f...