Despedida de solteira

436 63 27
                                    

Há sete dias que a americana estava de volta ao solo dos EUA e há quatro dias que Simone estava sentindo dor de cabeça. O voo de volta foi o pior de todos os tempos em vários aspectos. Primeiro: mal havia tido tempo de curtir o Brasil; Segundo: a noiva ficou uma fera quando a advogada ligou novamente e confirmou que o maior problema eram os documentos do divórcio de Simone. Aparentemente, Jonathan Owens e seu advogado tinham entrado com alguma ação que Biles ainda não estava entendendo; Terceiro: na pressa, ela havia esquecido o Dramin; Quarto: foi o voo com mais turbulências que ela já pegou na vida; Quinto: era a primeira vez que se afastava de Rebeca após uma briga. Durante todo o período em que estavam juntas, essa havia sido a primeira vez que o clima de chateação se sobressaiu...

Seu pai havia ido buscá-la no aeroporto, o velho Ronald já estava antenado das últimas novidades, mas ao contrário do que a filha queria, ele a levou diretamente para casa e não para o cartório. Obrigou a jovem a tomar um banho frio, comer e a ir dormir. A pequena obedeceu e até dormiu bem, pelo cansaço, mas a cabeça ainda estava pesada.

As conversas exaustivas com a advogada e principalmente, o ódio de Jonathan... Tudo só a deixava pior. Simone descobriu que o crápula estava alegando que a americana tinha mais uma propriedade para entrar na partilha de bens, mas a casa dos pais de Simone era DOS PAIS DELA, no nome deles e tudo!

— É só uma tentativa dele para te desestabilizar, filha! Você sabe melhor do que ninguém o inferno que ele fez aqui depois que vocês se separaram. — Nellie falou naquele tom maternal tranquilizador.

— Creio que a situação está resolvida, você só precisa ter paciência. — Clarie, a advogada, falou num tom incisivo. — Os documentos da propriedade já foram encaminhados até o júri, só precisamos ser pacientes e aguardar a análise.

— Quantos dias isso vai levar? Preciso voltar para casa o mais rápido possível...

— Eu sei da sua correria, Biles, mas não depende de mim. Seja paciente. — Clarie falou e Simone apenas assentiu com a cabeça, em seguida se despediu da advogada e se retirou. Faltando menos de quinze para um dos eventos mais importantes e esperados de sua vida, Simone Biles se via presa nos Estados Unidos.

XXX

— E ele reapareceu do nada? — Lorrane perguntou enquanto arrumava a bolsa no vestiário do CT do Flamengo. 

— A advogada falou que era algo sobre uma ação, ainda sobre o divórcio, não entendi muito bem...

— E a Simone? — A amiga da ginasta questionou.

— Nós nos falamos ontem a noite, ela está abalada e também teve o chilique que eu dei antes de ela ir... Sério, que pesadelo! — Rebeca falou com a cabeça entre as mãos.

— Você já pediu desculpas? — Lorrane perguntou. Sabia que vez ou outra a amiga exagerava na reação ciumenta e precisava levar um sacode para se orientar na vida.

— E-eu tentei, mas não fui muito bem sucedida, a-acho que...

— Pois trate de ligar para ela o mais rápido possível e se desculpe! — Lorrane falou séria.

— É que eu fiquei tão estressada com ele que acabei transferindo a culpa para ela! Sei lá, quando ouvi o nome dele e ela indo de novo pros Estados Unidos, fiquei insegura...

— Ficou com ciúme, a palavra certa é ciúme, Rebeca. — A amiga falou e a ginasta sabia que era verdade. — Faltam pouquíssimos dias para o casamento, tem todo o estresse disso, mas seja racional! A Biles te ama. Ela voltou lá para resolver uma bronca, mas vai voltar e vocês vão casar.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora