O mundo virou uma grande massa silenciosa, a não ser pelo som amplificado dos corações ali presentes. Biles segurava a pequena caixinha de veludo com o anel solitário dentro e o objeto parecia pesar uma tonelada, sentia as mãos trêmulas e no momento, a maior oração era para que ela não derrubasse a caixinha.
Rebeca assistia tudo ainda sem entender, o coração batia tão acelerado e ela sentia as pontas dos dedos geladas. Passou dias pensando que havia alguma coisa errada e agora, fora pedida em casamento. Simone acabou de me pedir em casamento. Ela se declarou e me pediu com todas as letras e ainda tem o anel... Mas eu preciso saber!
— Bae, era esse o seu segredo dos últimos dias? — Rebeca perguntou assustada. — Vi você desconfiada, sussurrando e evitando ligações na minha frente...
— Então você percebeu? Eu jurei que estava arrasando! O tempo inteiro, era isso. — Simone falou gesticulando e finalizou apontando para o anel. — E a pessoa com quem eu tanto cochichava era Jordan Chiles, a propósito. Esse anel chegou ontem de manhã e foi uma grande novela...
— Mas é verdade? — Rebeca interrompeu. — Você quer se casar comigo? — A brasileira perguntou e Simone então sentiu vontade de gargalhar e quase não conseguiu se conter. Se eu quero me casar com você? EU SÓ CASO SE FOR COM VOCÊ!
— Qual parte do discurso de "você é o amor da minha vida e eu preciso ficar do seu lado" que você ainda não entendeu? — Simone respondeu sorrindo.
— Oh, Simone! SIM!
— Sim o que? — Simone perguntou alarmada.
— SIM, VOU ME CASAR COM VOCÊ! — Rebeca falou e abraçou a menor. Ambas já estavam chorando e quase que Biles não conseguiu colocar a aliança no dedo da maior. — Vamos nos casar, amor! Vamos casar!
XXX
Passaram bons minutos apenas abraçadas, balançando devagar de um lado para o outro, com lágrimas de alegria rolando. Em silêncio, Rebeca fez uma oração, mas em agradecimento. Aquilo, era tudo o que sempre havia pedido e em Simone, encontrou até mais. A brasileira sentiu vontade de rir quando Biles a colocou contra o parapeito e a beijou, mas se afastou bruscamente.
— Ok, acho que fiquei tímida perto dele. — Simone falou e apontou para a estátua do Redentor. Desceram do Corcovado algum tempo depois e a brasileira temia que tudo fosse um sonho. — Preciso que ligue para sua mãe! — Biles pediu assim que estavam dentro do carro.
— Para minha mãe? — Rebeca perguntou sem entender.
— Sim, pode ligar e dizer que deu certo. Falei com ela hoje pela manhã, fui pedir permissão, claro! Também falei com alguns dos seus irmãos, todos ficaram felizes! — Biles falou enquanto dava partida no carro.
— Você sabe que vai precisar me contar tudo, não sabe? — Rebeca falou incrédula.
XXX
— Surpresa! — Simone falou assim que Rebeca abriu a porta da sala.
A brasileira entrou primeiro e sorriu automaticamente. A sala de sua casa estava com um cheiro maravilhoso, repleta com muitos buquês de diferentes tipos de flores, a mesa com um bolo e alguns doces e salgados... Rebeca quase caiu para trás quando se deu conta de que a mãe estava lá, assim como as amigas da ginástica e o treinador.
— Bae! — Ela falou e abraçou a noiva.
— Pelo amor de Deus, parem com essa melação... E ENTÃO? — Flávia foi a primeira a berrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ginásio
FanfictionDurante o período olímpico tudo pode acontecer, inclusive, o inesperado. As duas maiores rivais da ginástica mundial se encontram e para a surpresa de todos, inclusive delas, o que saiu desse encontro foi algo diferente. Fora do ginásio, as coisas f...