Vim fazer um favor, também!

492 58 26
                                    

Por volta das onze horas da noite e levando em consideração que a festa começou praticamente às seis horas, a maioria dos convidados já estava em níveis altíssimos de alegria. Claro que havia um planejamento com o cerimonial e algumas coisas poderiam acontecer antes ou depois e Rebeca já não estava mais se importando com a ordem em que os acontecimentos iriam, de fato, acontecer. Queria ficar e aproveitar. Já havia dançado forró, funk, axé, já tinha sido tirada para dançar, já tinha aproveitado a família, a mãe, os sogros, os irmãos, os primos de Simone, tudo estava perfeito...

— MAS, nós iremos! — Jordan falou! — Ainda preciso fazer o meu brinde!

— E nós iremos amar ouvir, só queremos ir trocar de roupa, vamos voltar! — Simone tentava argumentar com a amiga, mas uma porta seria menos teimosa!

— Ok, então vou logo fazer o meu brinde e depois vocês vão! — Jordan falou e só sossegou quando as recém casadas concordaram.

A americana correu para o lado oposto ao palco em busca de Sunisa. O que o casal Biles Andrade ainda não sabia, era que as madrinhas haviam preparado uma surpresinha... Dois reais ou uma caixa misteriosa dentro da suíte? Mas na correria, Jordan não lembrou de colocar lá! Para a surpresa de todos, mas não de alguns, Lorrane teve o mesmo insight! Correu e procurou por Flávia, mesmo depois de ter prometido que jamais confiaria alguma responsabilidade à menor. Essa doida seria capaz de drogar todo mundo na festa e a cara nem tremeria... Mas só ela teria habilidade o suficiente para resolver tudo!

— Você precisa ir, Suni! Está aqui o cartão de acesso à suíte delas! Corra lá e organize as coisas da caixa em cima da cama, sei lá, dê um jeito! Que fique bem visível! A caixa está dentro do móvel da TV. — Jordan falou apressada, se sentia num filme de ação. — Eu confio a minha vida em suas mãos! — Ela falou por fim e Sunisa apenas concordou com a cabeça, ainda estamos falando sobre eu subir e organizar as coisas de uma caixa?

XXX

— Claro, Flávia! Eu só estou pedindo para você ir pra poder ganhar tempo! Sabia que elas iam querer trocar de roupa! Vi a Jordan conversando com elas e sei que ela vai fazer o brinde, depois vou fazer o meu e isso vai garantir o que? Uns vinte minutos se a gente se esforçar muito... Toma aqui o cartão da suíte!

— E eu vou perder o seu brinde? Ah, não! — A menor chiou.

— Anão é um homem bem pequenininho, agora toma e corre lá! Me obedece e não me estressa! Quanto mais rápido for e voltar, menos vai perder! A caixa está dentro do móvel da televisão! — Lorrane falou.

— Tudo sou eu! Roda, roda, roda e cai bem no meu colo! — A menor saiu pisando forte, pelo menos tentou sair assim, já que a Havaiana na areia não ajudava muito e ia afundando.

Flávia correu, tentou correr, pelo meio dos convidados e sentiu vontade de rir quando finalmente conseguiu chegar no hotel e ouviu alguém dando duas batidas exageradas no microfone. Se isso for o brinde da Jordan, vai queimar até os caixas de som! Correu escadas acima e a suíte das noivas era a única com varanda, ficava no corredor oposto ao restante dos quartos.

— Sunisa? — Flávia perguntou chocada ao ver a americana de pé na porta do quarto.

— Ai, que susto! — A americana falou. — Só estou fazendo um favor a Jordan, mas...

— Mas está trancada do lado de fora e não entendeu que precisa empurrar mais o cartão já que as instruções estão aparecendo na telinha em português? — Flávia falou e passou na frente, empurrando um pouco mais o cartão e sorrindo ao ouvir o "click" da tranca eletrônica abrir.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora