— Hum... E como se fala mesmo?
— Esse é o caldo de cana. — Rebeca apontou para o copo, que agora estava meio vazio. — E esse é o pastel! — Ela disse por fim e apontou depois.
— Lembra que comemos desse lá em Paris? — Biles perguntou sorrindo.
— Eu tenho um HD aqui na cabeça só com as coisas que aconteceram lá, tudo foi muito especial. — A brasileira respondeu sorrindo, o que automaticamente fez a outra sorrir também.
A caminhada para casa foi tranquila. A maior deu a ideia de seguirem caminhando pela beira da praia até conseguirem alcançar o carro no local do início do passeio e assim que chegaram no hotel, Simone teve outra surpresa.
— Decidi que seria uma excelente ideia se a gente adiantasse a comemoração do nosso aniversário de namoro. — Foi tudo o que Rebeca falou antes de abrir a porta do quarto.
Assim que falou, ela deixou que Biles entrasse primeiro e a menor ficou surpresa. O quarto estava com um cheiro ótimo, cheio de pétalas de rosas espalhadas e havia também uma caixa em cima da cama, que a americana logo se apressou em abrir.
— Decidi fazer esse só com as fotos da sua vinda para cá. — Rebeca falou e sorriu ao ver a menor emocionada ao ver o álbum. Algumas fotos ela tinha a lembrança de posar para tal, mas outras... Biles dormindo no sofá com Aslam e Snow enroscados do lado, ela com Flávia e Jordan no Vidigal, ela abraçando Rebeca na praia, ela comendo caldinho pela primeira vez, elas na balada, Simone e Chico e muitas outras memórias...
— Oh, boo, eu amei! Obrigada. — Ela falou já emocionada.
— Só para você lembrar do quanto se divertiu aqui e do quanto que eu amei tudo. — Rebeca falou envolvendo a menor num abraço.
Biles ainda ganhou mais alguns presentes: um berloque do Cristo Redentor, a pulseira fininha que havia comentado com Rebeca há algum tempo atrás e um pequeno saco aveludado chamou a atenção.
— Tenho uma proposta para te fazer hoje a noite. — Rebeca falou assim que a menor levantou o saco.
XXX
Do outro lado da ilha havia apenas transtorno. O quarto que a pequena Flávia alugou ficava há quilômetros de distância do local que Rebeca havia postado a foto. Lorrane já tinha feito a mala, assim como jade, que estava decidida a pegar o carro e ir embora o mais rápido possível. A pequena Flávia Saraiva até cedeu, mas ninguém poderia contar que o pneu do carro furaria.
— Não, agora a gente vai ter que passar a noite no quarto de filme de terror mesmo. — Lorrane falou.
— Sério, essa foi uma das suas piores ideias, Flavinha! E olha que eu sou sua amiga hein. — Jade falou depois.
— Gente, isso tudo é um sinal pra gente curtir a noite aqui em Angra! — Flávia falou
— Nem te falo o que é que vamos curtir por aqui...
— Já falei com o borracheiro e amanhã de manhã ele vai vir resolver o problema! — A menor falou.
Nesta mesma noite, Flávia achou que seria de bom tom comprar um doce, para amansar as feras que estão por aqui e humildemente comprou três brownies. Rapidamente todas devoraram os seus e decidiram embarcar em mais uma aventura. Que venha a noite de Angra, então.
XXX
Rebeca havia comprado uma lingerie branca para a namorada e desde o momento em que comprou, sua cabeça trabalhava apenas imaginando em como ela ficaria usando e como a própria Rebeca tiraria. Mas também preparou uma surpresa para a namorada e fez o mesmo. Comprou uma lingerie para si e foi a única coisa que avisou, sem mais detalhes.
— Começaremos aproveitando o cardápio de frutos do mar. — A brasileira falou e a namorada concordou.
O local do restaurante era lindo. A vista para o céu e o mar, a brisa açoitando os cabelos de ambas, a música ao vivo, o cheiro de coisa boa. Biles não soltou as mãos da namorada desde que haviam chegado e secretamente estava ansiando para chegar em casa e poder ver com os próprios olhos o presente secreto que ela estava usando. Não fazia ideia do que a brasileira tinha pedido para elas comerem, e de fato, pouco importava.
Estava mesmo era muito consciente da presença ao seu lado e de como parecia certo ficar deslizando suavemente com o nariz no ombro de Rebeca e de como a mão dela parecia ter sido feita para ficar na coxa da menor. Estava tudo em perfeito estado de harmonia, até que ela viu algo por sua visão periférica.
— Boo, aquela ali não é a Jade? — Biles perguntou.
— Bae... — Rebeca começou a falar e espremeu os olhos, não consigo ver nada. — Você quem precisa se certificar disso e me dizer, estou sem óculos! — Ela falou. — Mas acho que não, eu avisei que viria para cá e ninguém disse nada.
— É, realmente... Deve ser uma moça parecida. — Simone falou sem ter muita certeza, mas olhou novamente, com mais atenção e logo depois viu uma menina baixinha, com menos de um metro e cinquenta e ela poderia jurar que era Flávia Saraiva. O que diabos? Mas logo a namorada se organizou na cadeira e uma lagosta enorme chegou. Preciso focar em outra coisa agora... Mas o foco foi desviado de novo, quando o celular da americana começou a tocar, na frente de Rebeca.
— É a Jordan. — Biles falou sorrindo. — Oi, Jordan, estou JANTANDO com a Rebeca aqui em Angra, você adoraria! Ah, ela está aqui do meu lado, quer falar com ela? — Simone falou de forma sugestiva. Essa doida precisa saber que não pode dar um pio aqui.
— Ah, péssima hora, então, né... — Jordan falou sussurrando.
— Estamos no viva voz. — Biles falou sorrindo amarelo. — Oi, Jordan! — Rebeca falou sorrindo.
— Oi, Rebeca. Como estão os dias por aí? Já enjoou da Billy e já está pronta para mandar ela de volta para mim? — Jordan falou e Simone tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu.
— Esse é o seu sonho, não é? — Rebeca respondeu sorrindo. — Estamos num lugar lindo, Jojo, você adoraria. Belas praias, uma gastronomia excelente e fizemos um passeio magnífico hoje. Depois a Simone te manda alguma foto e você olha com calma. — Rebeca falou dando um gole no suco de limão.
— É isso, Jojo. Depois te ligo, nossa comida acabou de chegar e eu não posso deixar que esfrie nem que a Rebeca coma tudo. — Biles falou sorrindo. — Love ya!
XXX
Ainda caminhando por alguma rua de Angra, as três meninas SuperBrisadas seguiam. Lorrane foi a primeira a sentir que o brownie veio acompanhado por um efeito colateral. De repente, não conseguia parar de rir. Ela até tentou se questionar sobre aquilo, mas o fato de pensar em estar numa situação ruim e agora, estar drogada, tudo isso sendo culpa da Flávia, a deixava com muita, mas muita vontade de rir.
— Gente, não estou sentindo meus pés. — Jade foi a segunda a se manifestar sobre outro efeito colateral.
— Caraca... Zente, minha lingza tzá dormentze. — Flávia falou com a língua para fora da boca.
— Flávia, você drogou a gente, Flávia! — Lorrane falou rindo. — Eu vou te matar. — Ela falou gargalhando.
quero que me deem uma atualização aí, estão gostando e se divertindo????? (me preocupo)
qual a parte favorita de vcs até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fora do Ginásio
FanfictionDurante o período olímpico tudo pode acontecer, inclusive, o inesperado. As duas maiores rivais da ginástica mundial se encontram e para a surpresa de todos, inclusive delas, o que saiu desse encontro foi algo diferente. Fora do ginásio, as coisas f...