Você acha que eu namoro com você com intuito de que?

548 69 33
                                    

— Como é bom chegar em casa!

— Demos sorte, a volta foi rápida! — Biles falou sorrindo enquanto abraçava um dos cachorros.

— Acabei de receber um convite aqui. — Rebeca falou com o celular na mão. — Um show da Ludmilla hoje, o que você acha?

— Da sua Lud? Aquela que a gente ouve todos os dias? — Biles perguntou sorrindo. — Estamos confirmadas!

— Vou ver se as meninas querem ir também. — Rebeca avisou e Simone adorou a ideia.

XXX

Algumas horas depois, Flávia Saraiva e Lorrane Oliveira estavam na casa de Rebeca. As amigas abraçaram a brasileira, que percebeu que os abraços em Simone foram mais demorados... Não demorou muito para todas estarem no carro, ouvindo Ludmilla, a caminho do show. Muita gente, muita alegria e muito choro também, Biles se deu conta. A americana vinha descobrindo que o gênero Pagode sempre gerava uma grande comoção, as vezes para alegria e as vezes para a tristeza. Certamente que Rebeca cantou Maldivas agarrada na estadunidense, que de tanto ouvir, já conhecia a letra. Por três minutos inteiros, a brasileira começou a levar a letra muito a sério. Se eu me casasse com Simone, com toda certeza a levaria para Maldivas, precisaria trabalhar dobrado, mas sim! Ela já é a minha de fé, minha preferida!

— Que show maravilhoso! — Lorrane berrou após o fim da canção. Em seguida, agarrou Rebeca pela cintura e foram dançar um proibidão, incrível a sintonia delas!

Essa música fala sobre sexo, não é? — Simone perguntou no ouvido da namorada.

— E como você sabe?

— Pela cara que você está fazendo. — A menor respondeu sorrindo maliciosa enquanto a namorada quebrava tudo ao som de Vem Amor.

— E você, Bailinha? Me dê alguma atualização sobre o pedido... — Flávia perguntou quando ela se afastou da namorada.

— Ainda não aconteceu... Ei, o seu rosto está diferente, aconteceu alguma coisa, Flávia? As bochechas estão mais rosadas. — Biles mudou de assunto rapidamente, mas estava verdadeiramente curiosa.

— Ah, foi uma longa história! Depois te conto! — Flávia falou e correu para dançar com as meninas.

Chegaram cedo em casa, muito antes do show acabar, Rebeca estava ciente do treino no outro dia. Chico não vai perdoar ninguém amanhã. não quero nem pensar... Se organizaram e pouco antes de deitar, Biles recebeu uma notícia que a deixou inquieta. "Seu anel chegará em menos de 12 horas." Que Deus me ajude.

A noite de sono foi inquieta, Simone logo se encarregou de colocar Rebeca para dormir, sabia que a namorada não resistia a um bom carinho nas costas e na barriga e depois do dia corrido, não demorou nem dez minutos. A americana quase cedeu a ideia de Jordan, mas achou maluquice demais ficar sussurrando "você vai aceitar se casar comigo quando eu pedir." A menor não lembra ao certo de quanto tempo demorou para pegar no sono, só sabia que precisaria ficar em casa amanhã, nada de treino!

XXX

— Você tem certeza de que quer ficar em casa? — Rebeca perguntou deitada nas costas da menor. — Eu não sei se o Chico me deixaria ficar hoje...

— Boo, eu jamais deixaria que você ficasse em casa. — Simone falou séria. — Você ainda tem mais uma competição chegando, lembra? Precisa continuar treinando normalmente! Eu quero namorar a campeã mundial desse ano, Rebeca Andrade! — Biles disse por fim.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora