Morango, chocolate e chiclete

354 47 10
                                    

 — Então, foi isso...

— Acho que não teria como encerrar a noite de forma melhor! — Flávia falou sorrindo. — Estou muito feliz por você, Rebe!

— Pois é! Obrigada por tudo, meninas. — Rebeca falou. — Sem vocês, um bocado de coisa teria saído do controle! Sou muito sortuda por ter todas vocês na minha vida, sério mesmo!— Ela completou por fim.

— Você agora é uma mulher casada, Rebeca, qual a sensação? — Jade perguntou e em seguida deu um gole na cerveja.

— Eu ainda não sei, a ficha ainda não caiu! — A brasileira admitiu sorrindo largo.

— Você deu uma sumida durante a festa, Flávia, estava fazendo o que, hein? — Júlia perguntou.

— Sumida? Você me procurou perto do espetinho? — Flávia perguntou tentando manter a voz firme. — Passei a noite lá, filha! A noite inteira só no salsichão! — Ela falou e ninguém pareceu perceber a mentira.

Por volta das quatro da manhã, depois de muitos familiares e amigos já terem decidido que a melhor alternativa era ir dormir, Rebeca e as meninas do time Brasil ficaram praticamente sozinhas no lado de fora. O céu ainda estava escuro e Simone tinha ido levar Jordan para o quarto, ela tinha conseguido ficar realmente alegre e a amiga achou melhor colocar ela para dormir num local adequado. 

— Cadê a Suni? — Rebeca perguntou assim que Biles vinha se aproximando, a brasileira agradeceu em segredo pelo fato de a noiva ter voltado com algumas cobertas e alguns docinhos. Todas decidiram ficar e ver o sol nascer e Flávia sentiu arrepios só em ouvir aquele nome.

— Falou que estava muito cansada e achou melhor ficar tomando conta da Jordan! Mesmo eu tendo avisado várias vezes que aquela dali só iria tornar bem mais tarde.

O espetáculo era digno de uma telinha de cinema, a grande bola amarelo alaranjada surgindo de dentro do mar e toda aquela calmaria e plenitude das manhãs. Flávia e Júlia assistiam a tudo deitadas, uma em cada coxa de Jade. Lorrane se aconchegou perto de Rebeca e Biles. A americana distribuía leves beijos no topo da cabeça da esposa.

XXX

— Bem que as meninas falaram que tinha uma surpresa aqui no quarto! — Rebeca falou sorrindo assim que entraram na suíte máster e encontraram com um sexshop em cima da cama.

— Uau... Engraçado, em todos esses anos e nós nunca pensamos em comprar nenhum desses... — Simone falou apontando para os vibradores. — E o que é isso? — A americana questionou segurando as embalagens como se fossem radioativas.

— Pois é... Ah, isso são calcinhas comestíveis! Temos os sabores: morango, chocolate e chiclete. — A brasileira falou sorrindo e aproximando a embalagem dos olhos para poder ver melhor.

— Chiclete? Interessante! Uh... Algemas! — A americana falou sorrindo e fazendo um biquinho. — Mas estão trancadas, aonde estão as chaves? 

— Deve estar por aqui por cima da cama. — Rebeca falou e fez uma breve busca entre os lençóis e travesseiros, mas sem sucesso! — Não achei...

— Bom, vou colocar tudo isso em cima do baú e nós podemos ver tudo com calma mais tarde. — Simone falou e logo foi organizando tudo. Depois, uma ajudou a outra com os vestidos de casamento e Rebeca fez uma oração em agradecimento quando saíram do banho e estavam finalmente deitadas na cama.

— Eu estou exausta! — A brasileira falou. — Meus pés estão podres!

— Vou pegar o hidratante e fazer uma massagem rápida. — Simone falou e logo levantou da cama novamente.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora