Queria que o tempo passasse mais devagar

476 56 14
                                    

— Jordan, você precisa focar no que eu te pedi, presta atenção! — Simone falou no telefone.

— É difícil demais para mim não estar aí... Fico pensando o tempo inteiro...

— Jordan, FOCO! — Biles chamou atenção.

A ginasta americana, sem dúvida, teve uma das melhores manhãs de sua vida. Assim que abriu os olhos, foi agraciada com a visão de sua mulher deitada e nua na cama. Biles gentilmente a cobriu, mas permaneceu ali, apenas contemplando. É raro eu acordar primeiro, não posso perder a oportunidade. Se sentia num estado de paz e graça quase que palpáveis, aproveitou a oportunidade para enterrar a cabeça no cabelo da amada e ali respirou fundo. Deslizava suavemente com os dedos pela maçã do rosto e não conseguiu conter um sorriso quando Rebeca inclinou ainda mais o rosto. Será que ela acordou?

Depois foi para o ombro nu e seguiu acariciando o braço, até encontrar com a mão da ginasta. Sorriu automaticamente ao ver a aliança fininha ali e sentiu tudo se revirar com a ideia de vê-la usando um anel de noivado. Me perdoe pelos pensamentos egoístas, Rebeca, mas só vou ter paz de verdade quando você for minha.

— Bom dia. — Rebeca falou com a voz mais manhosa do mundo e abriu os olhos devagar, se habituando com a pouca luminosidade do local. — Você está uma graça. — Rebeca falou sorrindo.

— E você está a coisa mais linda do mundo. — Biles falou e Rebeca a puxou para cima de si. A americana sentia arrepios pelo corpo todo enquanto a brasileira deslizava a mão por toda extensão de suas costas, pela bunda e até um pouco abaixo, na perna. Como uma leoa, Rebeca deslizava devagar a bochecha na bochecha da amada e o tempo pareceu congelar.

A brasileira pediu café no quarto e minutos depois o banquete chegou. Pães, frutas cortadas, café, frios, ovos, iogurte... Comeram enroladas em robes, apreciando a vista de Angra. 

— É um dos lugares mais lindos que já estive. — Biles falou perplexa com a cor cristalina da água.

Se organizaram e partiram para o compromisso de Rebeca, que Simone descobriu na hora, que era uma participação em um programa de culinária, com um tal Rodrigo Hilbert. Acabou que a equipe ficou tão feliz com a aparição das duas, que convidaram Biles para participar também e claro que ela topou, mas precisava aproveitar todos os minutos longes da amada, para resolver uma pendência. Foi aí que Jordan ligou.

— Me dê uma notícia boa. — Simone falou e implorava por aquilo.

— Ele vai fazer! — Jordan falou e Biles sorriu aliviada. — Mas só vai chegar aí no máximo, daqui cinco dias...

— O QUE? — Biles falou elevando a voz e todo mundo encarou, inclusive Rebeca, que estava ajustando o microfone há alguma distância. Simone sorriu amarelo e queria se teletransportar para os EUA.

— Billy, fui lá pessoalmente e você acha que é fácil fazer as coisas que você imagina? Com aquele desenho RABUJENTO, FEITO NUM GUARDANAPO que você me mandou? — Jordan berrou do outro lado da linha e Biles riu. A ginasta havia desenhado um esboço horrível no momento em que Rebeca foi ao banheiro, quando pararam no posto de gasolina. — Primeiro que tive que mostrar os áudios que você gravou para mim, SIM, AQUELES DO BANHEIRO!— Jordan falou e Biles riu de novo. Precisei ir no banheiro do CT do Flamengo e de fundo, tinha alguma música que Flávia Saraiva estava ouvindo, alguma coisa com bota, bota, bota o piru, não entendi. —  E depois tive que ficar te mandando as fotos para você ver qual queria... Um anel solitário de ouro branco, 18K, todo cravejado, por BBKing, cinco dias é um prazo MUITO BOM! — Jordan falou por fim.

Simone sabia que aquilo era o melhor que teria e que nas condições atuais, cinco dias era um prazo muito curto e ainda tinha o voo para cá... Mas em cinco dias não estaremos mais aqui no paraíso e só ficam me sobrando mais dois dias para pensar em alguma coisa... Que Deus me ajude.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora