EXTRA 01: Beijo debaixo do Visco

409 45 14
                                    

— Muito obrigada. — A brasileira falou para a aeromoça. 

Era cotidiano ser reconhecida, mas a ideia ainda lhe deixava assustada. Quem imaginaria que isso estaria acontecendo tão distante do Brasil? Assim que o avião pousou e a jovem começou a andar pelo aeroporto, sentiu aquela sensação de estar muito longe de casa. Estava tomada por um misto de frio na barriga e borboletas no estômago. O aeroporto parecia muito ter saído de algum filme digno de Sessão da Tarde, com luzes amareladas, laços vermelhos, biscoitos com carinhas, bonecos de neve e benza Deus, que Papai Noel enorme! Alguns duendes também caminhavam pelo local e a brasileira sorriu encantada com a pequena coreografia realizada perto da gigante árvore de natal e ali perdeu a noção do tempo.

— Aproveitando muito? — Rebeca ouviu uma voz familiar perguntar a automaticamente se sentia ofegante, seu coração acelerou como se estivesse acabado de voltar de uma de suas infindáveis corridas no ginásio. Sorriu assim que virou a cabeça e encontrou uma mulher baixinha e sorridente, argh! Eu AMO o sorrido dela!  Não demorou muito para que as duas estivessem coladas num abraço apertado, afinal, estavam sem se ver há pouco mais de dois meses.

— Eu estava morrendo de saudades de você! — Rebeca falou com a voz abafada no pescoço da menor, que seguia apertando firme sua cintura. 

— E eu de você! Você está linda! — Biles falou assim que se afastou um pouco, mas sem soltar as mãos da maior e só aquilo, já derretia Rebeca! — Bom, ainda falta pegar mais alguma mala? — A estadunidense perguntou por fim e após a confirmação da namorada, seguiram para a esteira do aeroporto.

O caminho até a propriedade dos pais de Simone foi tranquilo, elas eram muito tranquilas e a brasileira sorriu largo quando entrou no carro e reconheceu a playlist que estava tocando, era a que ela havia feito para Biles, que sorria largo enquanto dirigia. Rebeca não disse nada, mas estava nervosa como nunca. Iria conhecer os pais da namorada e passaria algum tempo com ela e a família, inclusive, o Natal. Por um lado, sentia um aperto no peito: estava longe da mãe, dos irmãos, dos tios engraçados e dos primos, era uma festa com um significado muito importante para a sua família, mas Dona Rosa foi a primeira a estimular a ida da filha. "Você vai e aproveita bastante ela, conhece os pais, repare em como eles vão receber você e como eles convivem... Isso é importante de se observar, filha! Principalmente você, que está apaixonada!" 

Seguiram cantarolando e conversando amenidades por uns quarenta minutos e o coração de Simone estava batendo na garganta. Era a primeira vez em muito tempo que levava alguém em casa. A última experiência similar, foi com Owens e disso, ela não queria nem lembrar! Sabia como sua família era acolhedora e hospitaleira, mas sabia que seu pai estava fazendo de tudo para abrir os olhos da filha. Quando Biles chegou na casa dos pais de aliança, grande foi o questionário. Sei que ele não faz por mal e é tudo por medo de me ver numa relação como aquela de novo, mas papai, se o senhor ousar se meter entre a gente, vou ter que tomar uma providência! Ela já o havia alertado sobre a ida de Rebeca e sobre as suas intenções com a brasileira. Em resumo: todos estavam cientes de que ela estava apaixonada e vivendo a fase mais linda disso. Assim que saíram da rodovia e pegaram a estrada de terra a esquerda, Biles começou a cantarolar ainda mais alto e automaticamente, Rebeca a acompanhou.

Amo quando você canta! — Biles falou ao final de Perfect do Ed Sheeran. Essa playlist tem algo muito importante a dizer!

— Eu morro é de vergonha! — A brasileira respondeu e ganhou um beijo rápido no dorso da mão. — Ainda falta muito para a gente chegar? — Ela perguntou super despretensiosa, mas estava morrendo por dentro.

— Nada, estamos chegando, acho que mais dez minutos e estamos lá! — A americana falou e estremeceu. Que dê tudo certo!

XXX

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora