Andrade Biles ou Biles Andrade?

455 53 9
                                    

O sol do da cidade maravilhosa parecia ter um brilho diferente, os raios preguiçosos que invadiam o quarto pela fresta da persiana acabaram despertando a brasileira, que particularmente não se considerava muito matinal, apesar de precisar ser produtiva no turno da manhã. Mas sorriu assim que se esticou em silêncio e viu os raios encontrarem com o pequeno diamante em seu anel de noivado. Estou noiva! O sorriso aumentou ainda mais quando olhou para o lado e a noiva dormia encolhida. Rebeca tentou se conter, ela pode dormir mais um pouco, mas o fato de não se aproximar parecia até mesmo criminoso.

— Ei, você me ama? — A brasileira perguntou baixinho e a menos apenas balançou a cabeça em afirmação e emitiu um "humrum."

A brasileira se virou apoiada no cotovelo e começou a beijar as pontas dos dedos da mão da menor, depois os pequenos calos da palma, o punho e parou na dobra do cotovelo, quando a menor se espreguiçou.

— Bom dia. — Rebeca falou baixinho e logo foi feita de travesseiro. Permaneceram deitadas e em silêncio, Simone respirava lentamente no pescoço da maior, que sentia arrepios por todo o corpo.

— Você tem um cheiro muito gostoso. — Biles falou com a voz rouca.

— Não vai responder o meu bom dia? — Rebeca perguntou sorrindo.

— Não, estou ignorando o fato de que já amanheceu e que precisamos sair da cama. — A menor falou e a maior sorriu.

XXX

— Eu levo a sua mãe no aeroporto e depois te encontro no ginásio. — Simone falou enquanto bebia seu café.

— Sozinha? — Rebeca perguntou aflita. 

— É o mais lógico, amor! Te deixamos no ginásio e vou levar ela, depois volto e a gente treina. — Simone falou convicta.

Rebeca se despediu de dona Rosa com um abraço apertado e mais uma vez, a mãe fez questão de parabenizar ambas pelo noivado, depois deu um beijo rápido e sorriu durante o ato ao perceber que a menor segurou sua nuca e deu um beijo rápido no seu queixo.

— Até mais. — Biles falou e novamente, confiou sua vida e os seus caminhos ao Waze.

XXX

— E como foi a noite, hein, Bequinha? — Flávia perguntando e e movendo as sobrancelhas para cima e para baixo.

— Foi boa, Flávia... Tudo parece muito com um sonho, sabe? Sei que é clichê, mas nossa história é isso e a Simone faz umas coisas que me deixam fraca demais! — A brasileira admitiu e todas sentiram os efeitos de uma overdose de fofura.

— Posso ver o anel com calma, agora? — Lorrane pediu e a amiga estendeu a mão. — Caramba, a Simone fez o esboço disso num guardanapo de posto? — A carioca falou completamente impressionada.

— E vocês duvidando quando eu falei que tudo o que ela fazia era bem feito... — Flávia falou.

— E como você está, Rebe? — Jade perguntou.

— Eu estou nas nuvens. — Ela admitiu sorrindo.

— Pois trate de descer! Vamos começar o treino, pessoal! — Chico berrou, mas em seguida abraçou a mais recente noiva. — Estou feliz por vocês. — Ele falou baixinho.

XXX

— Quando ele falou que seria um treino comemorativo, pensei que pegaria mais leve... — Jade falou enquanto davam a vigésima volta correndo.

— As bochechas da Flávia estão muito vermelhas, estou com medo que ela exploda. — Lorrane falou provocando a menor. — Boneco Fofão, você ainda respira?

— Chico, pelo amor de Deus, acabei de pedir a Rebeca em casamento, não posso morrer agora! — Simone falou sorrindo.

— Liberei vocês na sexta e acabei descobrindo que três comeram brownie com droga e as outras duas comeram besteira ontem, nada de moleza! Vamos! — Ele berrou de volta.

O treino seguiu pesado e depois as meninas foram para os aparelhos individuais. A todo momento, os olhos de Rebeca estavam em Simone. A brasileira ainda seguia intrigada com tamanha perfeição na hora de realizar os movimentos e os finais cravados. Chico seguia como uma mãe pata, olhando todas as suas crianças ao mesmo tempo.

— Você precisa juntar mais os pés na hora de passar de uma barra para outra. — Biles falou para a noiva na hora das paralelas.

— Exatamente! — Chico endossou.

Depois de finalizar o treino, Rebeca se sentou ao lado da noiva, que não passou muito tempo sentada, já que insistia em tentar lhe mostrar a forma correta de realizar o movimento, a brasileira queria muito realizar aquilo com perfeição, mas se encontrava num estado absurdo de desatenção. Todas as vezes que a ginasta americana se pendurava e os músculos do braço saltavam, a concentração de Rebeca saia correndo.

— A gente pode ficar e praticar mais alguns minutos, Chico? — Biles perguntou.

— Eu acho muito válido, mas tomem cuidado! Ao invés de irem para as barras, pratiquem as paradas de mão aqui no chão! — O treinador orientou.

Simone acompanhou o homem até o lado de fora e assim que ele foi embora, ela trancou a porta. Rebeca bebeu um gole do seu gatorade azul e logo voltou a prática. Começaram com movimentos simples, para estabilidade do ombro e em seguida, foram evoluindo para alguns mais complicados, mudando inclusive a estabilidade do solo. Biles fez questão de higienizar o colchão, para evitar escorregões por conta do suor.

— Bae, acho que não vou render muito mais que isso, hoje. — Rebeca falou e não conseguiu segurar o sorriso.

— O que há de tão engraçado? — Biles perguntou se aproximando.

— Não é engraçado, chega a ser infantil, na verdade. — Rebeca respondeu com a cabeça baixa.

— E o que é?

— E-eu não consigo me c-concentrar quando... Estou super focada e do nada vejo os seus braços desse tamanho. — A brasileira falou gesticulando com as mãos. — Aí eu me derreto toda. — Rebeca falou e suspirou, Simone apenas sorriu balançando a cabeça. É sério isso?

— Me desculpe... — Simone falou rindo. — Só tentei ajudar no movimento. — A americana falou rindo, mas parou assim que foi surpreendida pela namorada.

— Vem cá, vou te mostrar um movimento novo! — A brasileira falou deitando a menor contra o colchão.

— Ah, é? E qual é? — Simone perguntou entrelaçando os dedos na cintura da menor.

— O Andrade. — A brasileira respondeu entre beijos.

— Em breve ele será o Andrade Biles ou o Biles Andrade? — A menor perguntou, mas logo fez silêncio. Não é hora para pensar em muita coisa, é hora de aproveitar.

queria saber que chá foi esse que deram a essas duas para serem tão boiolas, quem for diabético saia pq as docinhos estão na área!

me atualizem aí se estão curtindo pfvvv


Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora