Vai ser uma noite das arábias!

378 47 14
                                    

— Espero que vocês tenham se divertido! — Lorrane falou.

— Eu vou sentir muita falta de vocês, meninas! Estou na torcida para que dê tudo certo nos treinos e na vida. — Jordan falou sorrindo. — Obrigada por tanto carinho e por cuidarem tão bem da gente! Sério, além da Rebeca, ganhei várias amigas aqui no Brasil. — Ela falou por fim e recebeu um abraço coletivo.

— Vamos sentir sua falta, Jojo! E de você também, Júlia, mas em breve estaremos juntas! — Lorrane falou e abraçou a brasileira, que estava voltando para sua cidade natal.

— Até o final do ano! — Júlia falou sorrindo, recebeu mais um abraço de Lorrane e seguiu sendo acompanhada por Jade até o portão de embarque.

— Ei! 

— Ele é muito corajoso! — Lorrane sussurrou e se afastou.

— Vinícius! — Jordan exclamou sorrindo.

— Precisava vir me despedir! — Ele falou sorrindo.

XXX

— Não quero me despedir! — Sunisa choramingou.

— Eu sei que vai chorar em posição fetal sentindo minha falta, esse é o efeito Flávia Saraiva. — A brasileira falou e ambas sorriram, mas depois a menor levou um tapa. — Mas também não queria que fosse embora tão cedo... Vou sentir sua falta, Suni! Principalmente do seu ronco que me acordou naquele dia! — Flávia falou sorrindo largo e ganhou uma careta em troca.

— Para a sua informação, estava muito cansada aquele dia! — A americana falou sorrindo e ganhou um beijo em troca.

— Vou sentir sua falta, Suni! Me diverti muito esses dias e sei lá, desculpa qualquer coisa... Sei que sou implicante ao extremo...

— Ei, tá tudo bem, estamos bem! — Sunisa falou sorrindo. — Sei que somos difíceis demais!

— Comprei isso para você. — Flávia falou e entregou uma pequena sacola a americana, que sorriu largo e abriu na mesma hora.

— O que diz aqui? — Sunisa perguntou achando muito fofo o pequeno quadrinho com uma foto das duas pintada ali, foi a foto que tiramos no centro no dia do karaokê! 

— Estive em Paraty e lembrei de você. — Flávia falou sorrindo.

— Vou sentir saudade. — A americana falou em português e ganhou outro beijo.

XXX

— Estamos vivendo o terceiro dia no paraíso...

— Sim, mas sendo bem honesta...

— Você sente falta das praias e do agito do Brasil. — Rebeca completou sorrindo e a esposa sorriu também.

— Vamos aproveitar os dois últimos aqui e depois partiremos para outra etapa dessa lua de mel! — Biles falou e recebeu uma chuva de perguntas.

A programação do dia era muito similar a todos os outros dias: o café da manhã dos deuses, praia, peixes, corais, sol. Pausa para comer novamente e a energia de Simone parecia não ter fim. Ela corria, conversava com os outros turistas, tirava fotos de todo mundo, pulava dos barcos, era usada de cobaia para o marinheiro demonstrar como usar corretamente o colete salva-vidas, era lançada no mar e Rebeca apenas assistia a tudo com um enorme sorriso no rosto.

Fora do GinásioOnde histórias criam vida. Descubra agora