Sexta-feira, 31 de dezembro
Estávamos correndo apressadas; todos eles já deviam estar reunidos àquela hora. Parei de correr quando avistei a multidão à nossa frente.
— O que aconteceu? — Hinata me olhou, preocupada.
— Desculpe, eu não posso ir. — Respondi, ainda segurando sua mão.
— O quê? Por quê?
— Eu não estou estranha? Me sinto esquisita, não sou acostumada a usar esse tipo de roupa.
Hinata sorriu gentilmente e se aproximou mais.
— Confie em mim, você está linda. Sei que parece um pouco estranho, toda vez que coloco kimono, também me sinto assim.
Eu respirei fundo, tentando me acalmar.
— Além disso, estamos todos juntos, então não precisa se preocupar.
Assenti, ainda um pouco hesitante, mas decidi seguir em frente. Voltamos a correr, desviando de todas aquelas pessoas. Pelo que a Hina disse, Takemichi e os outros estavam mais perto dos sinos. Deixei a garota me guiar até pararmos em uma barraca com o formato de um mini templo.
— Hina! — Takemichi falou animadamente, e a garot a soltou minhas mãos.
Quando ela andou até o namorado, me senti desprotegida, já que a estava usando para me esconder.
— Harumaki! — Mitsuya se aproximou de mim, sorrindo. — Uau, você está linda.
— Deixe só o Draken ficar sabendo disso. — Baji apareceu rindo ao lado de Mitsuya.
— Tome. — Chifuyu me entregou uma placa pentagonal. — A caneta está com o Takemichi.
— Obrigada. — Sorri em agradecimento. — E, aliás, vocês estão incríveis. — Os três garotos pareceram envergonhados.
Todos vestiam roupas tradicionais também. Não era algo comum, mas, diferente de mim, eles pareciam muito naturais usando-as.
Eu me senti um pouco mais à vontade ao ver que todos estavam se esforçando para participar do evento de forma tradicional, como eu. Eles não pareciam deslocados, o que me deu um pouco mais de confiança.
— Então, o que vocês escreveram? — Perguntei, tentando parecer casual enquanto pegava a caneta com Takemichi.
— Coisas boas para o futuro. — Mitsuya respondeu, ainda sorrindo.
— Eu pedi para a Toman continuar unida. — Baji disse, parecendo sério por um momento antes de sorrir.
— E você, Harumaki? O que vai pedir? — Chifuyu perguntou, curioso.
Fiquei em silêncio por um segundo, pensando. A verdade é que não sabia exatamente o que queria pedir. Olhei para a ema em minhas mãos e, depois de um momento, comecei a escrever, deixando meus pensamentos fluírem. Escrevi algo simples, mas sincero, que refletia meus desejos para o futuro.
Quero ser alguém de quem todos possam se orgulhar.
Quando terminei de escrever, me juntei aos outros, sentindo-me um pouco mais confiante e feliz por estar ali com eles.
— Pronto! — Declarei, sorrindo. — Agora é só esperar que tudo se realize.
Eles sorriram de volta, e logo estávamos todos rindo e brincando novamente, deixando o nervosismo inicial para trás.
— Vamos encontrar os outros. Falta pouco agora. — Mitsuya disse, segurando minhas mãos e me guiando para frente. O templo Sensoji parecia menor com todas aquelas pessoas ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo O Que Eu Queria · Ken Ryuguji
FanfictionEm meio ao caos e às aventuras de uma gangue de delinquentes, surge uma história de amor entre um garoto confuso e uma garota emocionalmente estável. No entanto, o caminho do amor deles não é fácil. Uma terceira pessoa entra em cena, tornando tudo a...