44.

15 1 0
                                    

Quinta-feira, 26 de fevereiro


"H: Eu tenho amigos incríveis.

M: Fico muito feliz por isso, me conte mais.

H: Bom, nossa amizade surgiu de uma forma muito aleatória, e eu não esperava que eles fossem se tornar tão importantes assim. Quando estou triste, eles me salvam, porque me lembro de alguns momentos que tivemos juntos.

M: Eu adoraria escutar, se não for um problema para você.

H: Não é problema! Bom, eu nunca de fato fiz algo para mim mesma. Sempre fiz de tudo para agradar as pessoas ao meu redor. E quando eles apareceram e se interessaram pelo que eu gostava, foi como se eu tivesse descoberto um novo mundo. Eu tinha comentado uma vez que gostava de ler livros, e no dia seguinte, todos apareceram com livros e lanches. Passamos a tarde inteira lendo. Lembro do Baji falando 'Vocês são muito lentos' e o Chifuyu respondeu 'Cala a boca, do que você tá falando? Seu livro só tem imagens!' 

H: Também teve aquela vez em que estávamos todos no parque, e o Smiley decidiu que seria uma ótima ideia empurrar todo mundo no balanço, mesmo que ninguém quisesse. Ele começou pelo Takemichi, que quase saiu voando. O Angry ficou rindo por um bom tempo, até ser a vez dele. E, claro, o Smiley não perdoou ninguém.

M: Parece que vocês se divertem bastante juntos.

H: Sim, são esses momentos que me fazem sentir que, mesmo quando as coisas estão difíceis, eu não estou sozinha. Lembro de quando eu tive um dia horrível na escola, e o Baji apareceu na minha casa com uma sacola cheia de sorvete. Ele não disse nada, só me entregou a sacola e me arrastou para ver filmes. Não precisei explicar o que estava acontecendo, ele simplesmente sabia.

M: São esses gestos que mostram o quanto eles se importam com você.

H: Exatamente. E teve uma vez que o Mikey e o Draken me pegaram de surpresa. Eles me levaram para andar de moto pela cidade à noite. Eu estava tão surpresa que não conseguia parar de sorrir. Foi uma noite tão tranquila e bonita. Às vezes, eu sinto que não mereço esse tipo de cuidado, mas... eles estão sempre ali, me mostrando que mereço.

M: Isso é incrível. Esses momentos são o que fazem a vida valer a pena, e pelo que você está dizendo, seus amigos veem em você algo muito especial. Conte mais, você parece bem falando sobre eles.

H: Eu realmente me sinto melhor quando falo sobre eles. Também teve aquela vez em que todos nós fomos a uma feira de rua. O Chifuyu estava tão empolgado com as barracas de comida que acabou comprando uma quantidade absurda de coisas. Eu ri tanto quando ele tentou comer um cachorro-quente enorme, que quase não conseguiu terminar. O Mikey e o Draco estavam tentando competir para ver quem comia mais doces, e o Baji simplesmente fazia piadas durante todo o tempo.

M: Parece que vocês têm uma ótima conexão. É bom ver como essas memórias trazem um sorriso ao seu rosto.

H: Sim, e tem mais. Uma vez, eu desenhei um modelo de jaqueta para dar de aniversário aos gêmeos. Então, eu e o Mitsuya ficamos a madrugada inteira trabalhando nequelas jaquetas, eu sempre errava a costura e ficava com raiva, enquanto o Mitsuya gargalhava da minha cara. Pelo menos, os gêmeos amaram e depois nunca tiraram. 

M: Essas são memórias muito valiosas. É claro que seus amigos têm um impacto profundo em sua vida.

H: Eles têm. Mesmo quando eu não consigo me sentir bem comigo mesma, eles estão lá para me lembrar que eu sou importante para eles. E isso faz toda a diferença. Eles me mostram que, mesmo que eu tenha dúvidas sobre mim mesma, há pessoas que acreditam em mim e que me amam pelo que sou.

M: Isso é fundamental para a sua recuperação e para a forma como você vê a si mesma. Esses momentos de apoio e carinho são a base de uma amizade verdadeira.

H: Sim, e eu estou realmente grata por tê-los na minha vida. Eles me ajudaram a ver que, mesmo nos momentos mais escuros, há uma luz, e essa luz vem do carinho e da presença deles.

M: Continue valorizando esses momentos e essas pessoas. Eles são uma parte essencial do seu bem-estar.

M: E além de todas essas lembranças felizes, como você tem lidado com os desafios mais recentes?

H: Bem, tem sido uma luta, mas essas memórias e o apoio dos meus amigos me ajudam a seguir em frente. Quando estou passando por um momento difícil, penso em como eles sempre estiveram lá para mim e isso me dá forças. Também estou tentando aprender a cuidar de mim mesma, mesmo que isso seja algo novo para mim.

M: É um passo importante reconhecer a necessidade de cuidar de si mesma. Você está fazendo um ótimo trabalho ao buscar ajuda e expressar seus sentimentos. Isso mostra muita coragem.

H: Obrigada. Às vezes, é difícil acreditar que mereço esse tipo de cuidado, mas estou tentando. Há dias em que é mais fácil, e outros em que sinto que estou voltando ao mesmo lugar de antes.

M: E é isso que importa. Reconhecer os altos e baixos e continuar a buscar o que é bom para você.

H: Eu realmente espero que, com o tempo, eu consiga me sentir mais em paz com tudo isso. Ajudar a entender e processar essas emoções é uma parte importante do meu caminho.

M: E você está indo muito bem. Às vezes, só o fato de continuar tentando e se abrindo para essas conversas já é um grande passo em frente. Seus amigos e você têm uma relação incrível, e isso vai te ajudar a seguir em frente.

H: Sim, e eu realmente acredito que, com o apoio deles e o tempo, eu vou conseguir encontrar um equilíbrio e um lugar onde me sinta mais confortável comigo mesma."

Tudo O Que Eu Queria · Ken RyugujiOnde histórias criam vida. Descubra agora