37.

19 1 0
                                    

Sexta-feira, 20 de fevereiro


— Não queria falar nada ontem, sabe, estragar o clima. — Baji suspirou. — Mas na carta que a Haru me mandou, ela escreveu o seguinte...

Baji pegou a carta do bolso, e todos nós mantivemos os olhos fixos nele.

— "Minha intenção sempre foi manter as coisas tranquilas, sem causar confusão ou deixar vocês chateados com as minhas ações. Mas acho que magoei um dos seus amigos. Não era a minha intenção, mas ele queria me beijar, e eu neguei o beijo. Ele não gostou disso, então espero não ter deixado a amizade de vocês estranha."

Cerrei os punhos.

— Que amigo será esse que tentou beijar ela? — Takemichi questionou, a preocupação em sua voz clara.

— Hanma ou Tetta Kisaki? — Chifuyu sugeriu, com os olhos focados em Baji.

— Não importa quem seja, sei que vou meter a porrada em todos. — Baji falou com uma determinação feroz, guardando a carta de volta no bolso.

— Acho que não é nenhum dos dois, e se for, acho mais provável que seja o Hanma. — Angry falou, a expressão de frustração refletindo em sua raiva. — Kisaki não costuma agir assim, e o Hanma... bem, ele é um problema constante.

— Verdade, Hanma sempre foi complicado — concordou Smiley, enquanto o grupo começava a discutir o que fazer a seguir.

Eu estava ali, ouvindo, tentando processar o que estava acontecendo. A culpa ainda pesava sobre mim, e a sensação de estar preso entre resolver a situação com Emma e lidar com o que estava acontecendo com Harumaki era esmagadora. Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que precisava agir com clareza.

— Precisamos focar no que é mais importante agora — comecei, tentando direcionar a conversa. — Não adianta brigar com Hanma ou Kisaki sem entender completamente o que aconteceu. Primeiro, vamos descobrir tudo que aconteceu e todas as pessoas envolvidas. 

Baji lançou um olhar para mim, sua expressão um misto de raiva e compreensão.

— Certo, mas eu não vou deixar barato se descobrir que mais alguém fez alguma coisa com a Harumaki. — Baji disse, a raiva ainda evidente na voz.

— Eu concordo — disse Takemichi, — mas a gente deveria fazer isso antes dela sair da clinica, não é?

— Então quem temos? os dois caras que tentaram bater na Emma, os outros dois que tentaram na Hina e os outros dois que conseguiram machucar a Haru. — Mitsuya foi listando, ficando com mais raiva. — O Tetta Kisaki e o Hanma, e aparentemente esse novo amigo.

— Tetta Kisaki falou comigo, enquanto eu estava fingindo me afogar na tristeza. — Mikey falou desviando a atenção do grupo para ele. — ele disse o seguinte.

Mikey pausou, a tensão no grupo crescendo enquanto ele se preparava para continuar.

— "Você acha que pode resolver tudo sozinho? Não é assim que tudo funciona, sabe que eu estou aqui para servir você. E, dando um conselho, acho que não deveria confiar em qualquer pessoa aqui."

O grupo ficou em silêncio por um momento, absorvendo o que Mikey havia compartilhado

— Parece que ele quer criar pequenas intrigas entre nós. Se estamos emocionalmente instáveis, vamos acreditar em qualquer coisa. Então, se brigarmos, todos se separarão. — Chifuyu comentou, com raiva na voz.

— Isso é um jogo para ele. — Baji disse, seus olhos brilhando com uma determinação feroz. — E se ele acha que pode nos manipular, está muito enganado.

Tudo O Que Eu Queria · Ken RyugujiOnde histórias criam vida. Descubra agora