Domingo, 22 de fevereiro
Na manhã seguinte, o sol entrou pelas janelas, iluminando o quarto e trazendo um novo dia. Eu acordei com uma sensação de cansaço profundo, mas também com uma determinação renovada. A noite tinha sido longa, cheia de pensamentos inquietos.
Vesti-me rapidamente e tomei um café da manhã leve antes de sair de casa. A cidade parecia mais calma, como se ainda estivesse se recuperando do caos da noite anterior. Passei pelo meu celular e verifiquei as mensagens. Havia uma de Emma, perguntando se eu estava bem e oferecendo seu apoio, e outra de Mitsuya, que dizia que precisávamos conversar sobre os próximos passos.
Decidi começar com Emma. Em resposta, marquei um encontro com ela para mais tarde, numa cafeteria que costumávamos frequentar. Eu precisava de uma conversa sincera.
Depois, fui até o local onde Haviam combinado de me encontrar com Mitsuya e os outros. Quando cheguei, eles estavam lá, esperando, cada um com uma expressão cansada, mas resoluta.
— Bom ver vocês. — Mikey disse, seu tom indicando que estava pronto para discutir o que viria a seguir. — Precisamos de um plano para seguir em frente e garantir que algo assim não aconteça novamente.
— Concordo. — Eu disse, me juntando a eles. — E também preciso saber o que vamos fazer sobre Kazutora e o que Baji está passando.
Depois de discutir os próximos passos, decidimos dividir as tarefas para garantir que tudo fosse coberto. Mikey e Mitsuya cuidariam da segurança e monitorariam quaisquer sinais de problemas futuros. Chifuyu iria verificar o bem-estar de Baji e ver como ele estava lidando com a situação. Eu, por minha vez, ia encontrar Emma e tentar entender a fundo o que poderia ser feito para reconstruir o que foi quebrado.
— Marquei de encontrar Emma... — falei meio hesitante.
— Kenzino, desculpa forçar a barra. — Mikey disse com um sorriso, e eu fiz uma expressão confusa. — Eu conheço e confio em você. Queria te ter na família e a Emma é apaixonada por você. Mas, se não é isso que você quer, você precisa ser honesto consigo mesmo e com ela.
Mitsuya, Angry e Smiley se juntaram a Mikey, oferecendo um apoio silencioso, mas firme. Takemichi, sempre um amigo leal, também estava ao meu lado, esperando que eu encontrasse a clareza que precisava.
— Não é sobre forçar nada — Mitsuya acrescentou, seu tom calmo e encorajador. — É sobre ser verdadeiro com seus sentimentos. Se você não está certo sobre o que quer, não adianta enganar a si mesmo ou a ela. Emma merece saber a verdade.
Angry e Smiley, com suas expressões sérias, acenaram com a cabeça em concordância. A presença deles me fazia sentir o peso da responsabilidade de ser honesto. Eles estavam todos certos, eu sabia. Era o momento de enfrentar meus sentimentos e ser sincero.
— É, eu entendo o que vocês estão dizendo. — Falei, respirando fundo. — Eu realmente preciso esclarecer isso para mim mesmo e para a Emma. Não quero causar mais dor ou confusão.
— E, se precisar de ajuda ou só de um ouvido amigo, estamos aqui para você — Takemichi ofereceu, sua voz carregada de uma empatia sincera.
— Eu vou encontrar a Emma e ser sincero com ela — declarei, sentindo um novo senso de determinação. — Preciso resolver isso e esclarecer meus sentimentos.
Mikey, Mitsuya, Angry, Smiley e Takemichi me olharam com um misto de apoio e compreensão, e eu pude sentir a força deles me sustentando. Era bom saber que tinha amigos como eles para me apoiar, mesmo nos momentos mais difíceis.
— Boa sorte, Draken — Mikey disse com um sorriso encorajador. — E lembre-se, ser honesto não é apenas sobre o que você diz, mas também sobre como você se sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo O Que Eu Queria · Ken Ryuguji
FanficEm meio ao caos e às aventuras de uma gangue de delinquentes, surge uma história de amor entre um garoto confuso e uma garota emocionalmente estável. No entanto, o caminho do amor deles não é fácil. Uma terceira pessoa entra em cena, tornando tudo a...