4.

35 3 0
                                    

Quarta-feira, 22 de dezembro


— Obrigado por ter aceitado a entrevista! — Disse ele, com um sorriso no rosto.

— Você me perseguiu pela escola inteira ontem. E você — encarei os dois garotos sorrindo — precisa parar de tomar decisões por mim. "Ela vai, com toda certeza." Sério?

— Só quero o melhor para você. Olha só, o Chifuyu ficou feliz com a motocicleta que você escolheu, não é? — Chifuyu confirmou com a cabeça. — E essa entrevista é uma ótima ideia, você precisa ser mais reconhecida.

Ignorei-o completamente, desviando o olhar para outro canto da sala. Por algum motivo, isso o fez rir.

— Vou mandar uma foto para o grupo. Eles vão ficar animados. — Sua risada ficou mais alta.

Yoshida parou na minha frente com uma câmera fotográfica.

— Espere, você vai tirar uma foto minha?

— Sim, para colocar no mural. — Arregalei os olhos.

— Mural? — falei rapidamente.

Baji deu uma gargalhada, e Chifuyu deu um tapa na cabeça dele.

— Sim, a sua foto vai ficar no mural com um texto chamativo e o vídeo no site da escola.

Enquanto Keisuke continuava gargalhando, senti o rosto esquentar de vergonha. Yoshida ajustou a câmera, pronto para tirar a foto, enquanto eu tentava me recompor.

— Não se preocupe, vai ser uma boa foto! — ele disse, tentando me tranquilizar.

— Eu não estava preparada para isso. — Respondi, ainda um pouco incomodada.

— Relaxa, você vai ficar ótima. — Chifuyu tentou me acalmar, mas o sorriso travesso no rosto dele não ajudava muito.

Yoshida finalmente tirou a foto, enquanto Baji ainda ria ao fundo.

— Pronto, agora vamos para as perguntas. São cinco perguntas simples... — o garoto começou, mas foi interrompido.

— O Mikey respondeu com "quando foi que a Harumaki ficou famosa?" e depois o Smiley mandou "onde pego o autógrafo?" — Chifuyu disse, antes de se engasgar de tanto rir.

— Harumaki? — Makoto Yoshida me olhou com dúvida nos olhos.

— Ignore eles. Por favor, vamos terminar logo antes que eu desista. — Respondi, tentando manter a calma.

Yoshida deu um aceno de cabeça, ainda um pouco confuso, mas retomou rapidamente o foco.

— Certo, vamos começar. Primeira pergunta: o que te motivou a melhorar tanto nas suas notas? — Ele perguntou, ajustando a câmera para começar a gravar.

Eu hesitei por um momento, pensando em como responder sem revelar demais. A verdade era complicada, mas eu sabia que precisava dizer algo inspirador. Então, eu teria que mentir.

— Acho que foi uma combinação de coisas. Eu percebi que precisava me dedicar mais para alcançar meus objetivos, e também tive apoio de pessoas importantes para mim. Isso fez toda a diferença.

Yoshida pareceu satisfeito com a resposta e continuou com as perguntas. Enquanto respondia, sentia Baji e Chifuyu observando atentamente, ocasionalmente trocando sorrisos e risadinhas, o que me deixava um pouco nervosa.

Makoto Yoshida olhou rapidamente para as anotações que tinha em mãos.

— Segunda pergunta: como você lida com o estresse dos estudos? — Ele perguntou, com a câmera ainda focada em mim.

Tudo O Que Eu Queria · Ken RyugujiOnde histórias criam vida. Descubra agora