Quarta-feira, 16 de fevereiro
— Da última vez que nos reunimos, apesar daquela vantagem avassaladora, todos vocês se esforçaram ao máximo. O atual líder da Moebius, Shuji Hanma, veio dar a vocês seus cumprimentos. — Mikey disse, olhando para todos de cima da escada.
— Eu sou Shuji Hanma, da Moebius. Nós decidimos nos render à Toman. Por muito tempo, a Moebius não teve um comandante, e agora que perdemos essa batalha, a Moebius vai se afiliar à Gangue Manji de Tokyo.
Dava para ouvir os burburinhos dos membros lá embaixo: "até onde a gente vai crescer?", "isso é foda demais", "agora não vai ter pra ninguém", "Toman! Toman! Toman!". Eles mal sabiam que a sujeira era enorme.
— Dessa vez, teve um cara que fez a união entre mim e o Mikey. Tetta Kisaki. — Hanma completou.
Mikey estreitou os olhos, observando cada reação entre os membros lá embaixo. O entusiasmo deles era inegável, mas o peso da situação também estava evidente para nós que sabemos o que tava rolando.
— Kisaki, huh? — Baji murmurou, cruzando os braços, a expressão fechada enquanto observava Hanma. — Eu não confio nele.
— Nem eu. — respondi, ainda de braços cruzados, olhando fixamente para Hanma e Kisaki. — Algo nessa história cheira mal.
Kisaki, no entanto, manteve-se com a mesma expressão calma e controlada, seus óculos refletindo a luz enquanto ele observava tudo ao seu redor, como se já esperasse a desconfiança. Hanma, ao seu lado, parecia relaxado demais para alguém que tinha acabado de "se render".
— Acabamos por aqui. — Mikey disse.
Hanma, que havia terminado seu discurso, desceu as escadas com um sorriso satisfeito no rosto. Kisaki o seguiu de perto, mas antes descer todos os degraus, ele parou por um breve momento, se virou lançando um olhar enigmático na direção de Mikey.
— Espero não decepcionar vocês. — Ele disse com uma calma quase perturbadora.
Mikey não respondeu, apenas o observou em silêncio até que Kisaki e Hanma saíssem.
— Se vocês não confiam, então estejam prontos para o que vier. — Mikey disse de repente, virando-se para nós. — Mas, por enquanto, vamos deixar Kisaki agir. Vamos ver o que ele pretende com essa jogada.
Takemichi, Angry, Smiley, Mitsuya e Chifuyu subiram as escadas.
— Mikey, você está realmente pensando em deixar o Kisaki...? — Takemichi perguntou, a tensão em sua voz evidente.
Mikey suspirou, colocando as mãos nos bolsos.
— Às vezes, para manter o controle, você precisa deixar o inimigo mais perto.
Takemichi olhou para Mikey com uma expressão incrédula, mas antes que pudesse protestar, eu impedi.
— Mikey está certo, Takemichi. — Ele disse, sua voz firme. — Kisaki é perigoso, mas é mais fácil prever os movimentos dele quando está por perto. Se o afastarmos agora, ele pode agir nas sombras, e aí será tarde demais.
Baji bufou, ainda descontente.
— Eu entendo a lógica, mas isso não significa que temos que confiar nele.
Mitsuya assentiu.
— Ninguém aqui confia no Kisaki, mas se ele está jogando algum jogo, vamos descobrir logo. E quando descobrirmos, estaremos prontos.
— Isso é um erro, Mikey. Kisaki vai tentar derrubar todos nós.
Mikey olhou para Takemichi, seus olhos frios e calculistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo O Que Eu Queria · Ken Ryuguji
FanfictionEm meio ao caos e às aventuras de uma gangue de delinquentes, surge uma história de amor entre um garoto confuso e uma garota emocionalmente estável. No entanto, o caminho do amor deles não é fácil. Uma terceira pessoa entra em cena, tornando tudo a...