Capítulo 14 - Staying here
POV. Katharine Moore
Se eu disser que tomar uma decisão como aquela foi fácil, eu estaria mentindo.
Emilly dormiu em casa depois do dia em que ela veio aqui e passamos a noite toda chegando em uma conclusão para os meus dias. Antes de eu dormir, assim que apagamos a luz e ela pegou no sono, eu pensei que ela realmente estaria certa: eu tinha que ir atrás do Justin.
Eu não tinha muito o que perder, provavelmente se continuasse do mesmo modo, eu e Justin afastados e quando eu morresse Justin poderia sofrer por não ter feito nada, mesmo se a decisão de vir atrás deveria ser dele, mas quem o deixou foi eu, então, quem vai causar algum dano na vida dele seria eu.
Além do mais eu estava sofrendo horrores por ter o deixado. Eu nunca fiz isso na minha vida, e o Doutor Bieber é uma pessoa maravilhosa, ele não merecia nada disso.
Nessa altura do campeonato eu nunca iria achar alguém pra viver o resto dos meus dias comigo. Alguém que pudesse me dar tudo o que o Justin estava oferecendo. Eu reconheço que de qualquer forma eu também estava lhe fazendo feliz, e interromper isso tudo foi realmente a pior decisão que eu fiz. Então, no outro dia eu decidi ir atrás do Justin, tanto Emilly, quanto a minha mãe apoiaram essa decisão.
Ele usava apenas uma calça jeans e o seu peitoral estava molhado e todo de fora. Ele não cansa de me atender desse jeito? Ele não sabe como eu fico.
Assim que eu disse que faria o tratamento, Justin se aproximou de mim em um impulso e me abraçou tão forte. Encostei a minha cabeça no seu ombro e deixei que as lágrimas caíssem. Ele estava ali, eu estava de volta. Sim!
- Eu torci tanto pra que você aceitasse esse tratamento. - Ele disse em um sussurro.
O olhei e no mesmo instante, ele me olhou, passando seu polegar em algumas gotas de lágrimas que escorriam pela minha bochecha. Em seguida, ele se aproximou de mim e beijou o local onde estava molhado por conta das lágrimas, descendo seu beijo até os meus lábios e dando um carinhoso selinho.
- KATH! - Mandy gritou e Justin separou os nossos corpos. Virei-me pra escada e ela estava no topo da própria, vestindo um conjunto de pijama e com a toalha na cabeça.
- MEU AMOR! - Falei, me agachando e abrindo meus braços enquanto ela descia as escadas correndo na minha direção.
Justin não foi o único que eu senti falta; Também senti da Mandy. Ela é tão doce, me passa uma paz serena, maravilhosa.
Assim que eu a abracei, senti seus bracinhos me apertarem.
- O papai disse que você nunca mais voltaria. - Ela sussurrou e depois me soltou, olhando para o Justin. - Papai, você mentiu pra mim.
- Eu menti? - Justin perguntou, arregalando os olhos.
- Sim, você disse que a Kath nunca mais voltaria. Você mentiu pra mim! Ela está aqui, papai.
- Eu pensei que ela não ia mais voltar, querida. - Ele disse calmo.
- Eu voltei, amor. - Falei pra Mandy. - E pra ficar.
Mandy sorriu e assentiu, voltando a me abraçar. Olhei para o Justin e ele também sorriu, olhando diretamente pra nós.
[...]
Assim que eu coloquei Mandy pra dormir, o que demorou algumas horas já que ela se recusava a isso, desci as escadas em sentido a sala já vendo Justin no sofá deitado vestindo apenas uma calça, mas dessa vez era de moletom já que ele tinha tomado banho e trocado de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatline // J.B
FanfictionPorque a vida pode te tirar todos os planos que voce criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida atraves de uma doenca cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava...