‘’A vida é uma grande, gigantesca confusão. Mas essa também é a beleza dela.’’
POV. Justin Bieber
Me lembro vagamente de quando Katharine caiu no banheiro, apagando na minha frente. Mas consigo me lembrar de como o meu coração se disparou e o meu desespero de vê-la desacordada. Imediatamente, pedi ajuda para os empregados do hotel que chamaram a emergência e a levou pra o hospital mais perto.
Ela ainda estava desacordada.
Fizeram algumas batalhas de exames e o médico pediu que voltássemos pra Nova York. É obvio que eu não iria ficar ali com a Katharine correndo riscos. Voltamos naquela mesma noite. Ela acordou duas ou três vezes mas sempre tão fraca a viagem toda, talvez pelos medicamentos e pelo cansaço.
Chegamos em Nova York no dia seguinte e uma ambulância já nos esperava no aeroporto, nos levando imediatamente para o hospital.
Alisson, Charles e Emilly esperavam ansiosamente no corredor quando chegamos. Eles pareciam estar lá a horas esperando qualquer notícia nossas. Katharine foi levada imediatamente para o quarto. Peter se aproximou de nós.
- Bieber! – Ele disse, parecendo um tanto quanto triste por tudo isso. – Eu sinto muito.
- Tudo bem. – Torci a boca. – Faz parte.
Ele assentiu, com uma caderneta em mãos.
- Você poderia me explicar tudo o que aconteceu?
Eu assenti, me afastando da Alisson, Charles, Emilly e Mandy e contando toda a história do nosso dia pra Peter. Parecia que tinha um caroço enorme na minha garganta e eu me sentia tão mal que estava só um pó. Eu queria poder ficar sozinho por algumas horas pra tentar raciocinar tudo o que havia acontecido nas últimas 24 horas. Foi tudo tão rápido que eu me sentia ultrapassado de todos ou qualquer limites.
- Justin, iremos fazer alguns exames na Katharine. – Peter disse. – Eu sei que o hospital da onde vocês estavam fizeram, mas, pode ter acontecido algo grave com ela. – Ele disse. – Você pode ir embora, caso queira.
- Tudo bem. – Falei, passando a mão na minha testa e descendo a mesma até as minhas pálpebras. – Eu vejo o que eu faço.
Ele assentiu, logo, se distanciando. Olhei para o final do corredor vendo todos ali me esperando, um suspiro frustrado saiu dos meus lábios e eu fui em direção a eles. Mesmo o cansaço me dominando, eu sabia que quem estava ali era a mãe de Katharine e ela tinha todo o direito de saber o que estava acontecendo.
Merda, nem eu sabia o que estava realmente acontecendo.
- Justin! – Alisson suplicou com lágrimas nos olhos. – Como está Katharine?
- Ela foi fazer alguns exames. – Falei. – O Peter disse que vem daqui a pouco me dar notícias. Se vocês quiserem podem irem embora, eu vou ficar.
Alisson assentiu e olhou pra Mandy.
- Eu posso leva-la comigo? Aqui não é um bom lugar pra crianças.
- Por favor. – Falei, assentindo.
Eu sabia que Mandy não estava muito bem, aliás, ninguém estava, mas em todo instante ela ficou calada, nem se quer direcionou o seu olhar pra mim.
Me agachei, ficando frente a frente com ela. Ela me olhou tristonha e aquilo me matava ainda mais.
- Você pode ir embora com a Alisson? – Perguntei e ela assentiu. – O papai vai mais tarde te buscar, tudo bem?
- E a Kath? – Ela perguntou em um sussurro.
- Ela ficará bem, querida.
- Ela não vai me buscar também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatline // J.B
FanficPorque a vida pode te tirar todos os planos que voce criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida atraves de uma doenca cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava...