capítulo 55 - Infinito como o céu

372 15 4
                                    

''Você pode voar pra longe comigo, você é o meu anjo sem asas, você sabe disso. Eu vou te segurar se você cair, eu vou te segurar.''

- Papai! Papai, acorda! – Mandy sussurrava. – Papai, já está sol lá fora!

- Mandy, é cedo ainda. – Ouvi Justin resmungar.

Abri os meus olhos, mas, logo os fechei quando a luz do sol bateu contra o meu rosto.

- Não é não, papai! – Ela dizia em sussurro. – O sol já acordou também.

Ri fraco, abrindo os meus olhos novamente com mais calma.

- Kath? – Mandy me chamou. – Você acordou?

- Uhum! – Resmunguei, levantando a minha cabeça e olhando pra Mandy que estava sentada no meio da cama.

- Papai, a Kath já acordou. – Mandy disse dando alguns tapinhas em Justin.

- Tá bom Mandy, tá bom! – Justin disse impaciente, abrindo os olhos. – Eu já acordei.

Mandy sorriu animada, então, Justin inclinou o seu corpo para o criado mudo ao seu lado e olhou para o relógio, soltando um suspiro pesado e voltando a deitar a cabeça no travesseiro.

- 6:40 da manhã Mandy, e você já está acordada? – Justin perguntou e ela deu os ombros.

- Papai, eu quero ir lá fora. – Ela disse apontando pra sacada.

- 6:40 da manhã e já está sol? – Perguntei, franzindo a testa. Justin me fitou e abriu um sorriso.

- Estamos no Havaí, amor! Aqui é verão, o sol nasce mais cedo. – Os seus olhos estavam inchados e pequenos, o seu peitoral nu com algumas das tatuagens a mostra e o lençol cobrindo a metade do seu corpo. – Dormiu bem? – Ele perguntou.

- Sim, baby. – Falei, abrindo um sorriso. – E você?

- Muito bem! – Ele disse, dando ênfase no ‘muito’. Ri fraco, olhando pra Mandy que nos fitava. – E você querida, dormiu bem?

- Papai, ontem eu esperei vocês dois, mas eu estava tão cansada... – Ela disse, se espreguiçando e deitando no meio de nós. – Vamos acordar, papai!

- Já estamos acordados, Mandy! – Ele disse.

- Então levanta. – Ela falou, batendo de leve na barriga de Justin.

Justin soltou um suspiro irritado e revirou os olhos, tirando o lençol que lhe cobria e se levantando da cama.

- Vamos, então! – Ele falou. – Temos muita coisa pra fazer hoje.

Fechei os meus olhos por alguns instantes, criando coragem pra levantar da cama. O propósito era dormir 2 horas, mas acredito que tenhamos dormido bem menos que isso, mas estávamos no Havaí e não era um lugar que eu pretendia passar o dia todo na cama.

Assim que eu criei coragem e me levantei da cama, senti o meu corpo todo doer. Parecia que tinha passado um caminhão por ele, cada movimento que eu fazia era uma dorzinha irritante.

- O que aconteceu, Kath? – Justin perguntou assim que eu me levantei da cama.

- Dor no corpo. – Respondi. – Acho que é por ontem. – Ri fraco, mas Justin continuou sério. – É por isso, não é?

- Provavelmente sim, ou por você ter dormido no avião e depois ter dormido mal. – Ele se aproximou de mim, me dando um selinho. – Vou te dar um remédio e você ficará melhor, tudo bem?

Assenti, abrindo um sorriso.

- Eu vou tomar banho, você vem?

- Acho melhor não. – Respondi, rindo fraco. – Se não a gente sai só as 10h. - Falei, me referindo a ontem.

Flatline // J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora