Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa, mulher é realmente encantadora, deslumbrante, admirável.
Algumas parecem ser frias, mas talvez seja só seu jeito de se proteger, algumas são loucas, algumas quietas, outras falam muito.
Mulheres não precisam de um cara que só procure quando quer algo ou quando precise, elas precisam de carinho e atenção, elas não precisam de um cara grudado 24 horas, mas precisam de alguém que se preocupe, que demonstre realmente que está interessado em ouvir e tentar entender.
Elas são cheia de defeitos, mas tem suas qualidades que são incomparáveis, sabe se comportar, mas também sabe ser safadas.
Elas não tem medo de ninguém e não depende de nenhum homem, fazem o que querem, sem se importar com o que falam e o seus problemas elas mesmo resolvem.
Mulheres podem ser orgulhosas, mas quando amam são bobas e chatas, choronas e dramáticas, meigas e queridas.
Gosto das mulheres loucas, aquelas que falam o que tem vontade e não ligam para o que vão pensar ou julgar, mas também gosto das quietas, aquelas que ouvem e entendem, são frágeis e ao mesmo tempo fortes.
Existem vários tipos de mulheres, mas todas são mulheres e merecem respeito e admiração, elas tem o poder de fazer qualquer homem se apaixonar com um simples sorriso, de qualquer pai se tornar um verdadeiro pai, com seu jeito simples e perfeito de ser mãe, elas tem o poder de carregar um filho 9 meses dentro de sua barriga e mesmo assim conseguem fazer tudo, elas aguentam desaforo e mesmo assim seguem sua vida buscando a felicidade.
Mulheres são incríveis, elas sabem como serem namoradas e ao mesmo tempo amigas, como serem chatas e ao mesmo tempo legais, como amar e fazer de tudo por quem amam.
Por mais que você estude uma mulher ou tentem entender, você não vai conseguir, elas sempre tem uma coisa nova ou algum jeito que vamos descobrir e acabar nos encantando.
Gosto das mulheres bonitas sim, mas talvez sua melhor maquiagem seja o sorriso que carrega no rosto.
CONTINUA NOS COMENTÁRIOS >>>
wagnertextosA mulher não deveria ser lembrada só um dia, mas dia a dia, pelos seus gestos, pela sua beleza seja ela interior e exterior, pela sua garra e pela sua força de vontade de tornar cada dia maravilhoso.
Tanta coisa para falar de mulher, que passaria minha vida escrevendo, afinal eu nasci de uma mulher linda e guerreira, que sempre lutou por mim e nunca deixou me faltar nada, sempre correu atrás dos sonhos e mesmo com dificuldades, acordava cedo todos os dias para me dar do bom e do melhor.
Mulher é criança, menina, mulher, mãe, vó, mulher é o mundo e todos nós temos um pouco disso dentro de nós.
Mulheres são como flores, frágeis e ao mesmo tempo grandes, lindas, por onde passam enfeitam e chamam atenção, e quanto mais regamos e damos nosso carinho e amor, mais lindas elas ficam.
Quero desejar a todas as mulheres, paz e amor, felicidade e tranquilidade sem guardar rancor, feliz dia das mulheres.Autor: Wagner Pereira
Insta: wagnertextosNotas da autora:
-Siga ele na redes sociais ele faz cada textos lindos, que você se surpreendente *-*
-gostaram do texto?Bijus amores, mais tarde posto mais capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatline // J.B
FanfictionPorque a vida pode te tirar todos os planos que voce criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida atraves de uma doenca cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava...