Capítulo 36- Life Is Good

529 23 16
                                    

*Leiam a nota final e importante *-*

Uma semana depois.

Eu havia decidido vir embora a dois dias atrás, mesmo quando Justin quase me prendeu dentro do seu apartamento dizendo que não seria uma boa eu ficar longe dele, mas eu havia acordado a alguns dias atrás com uma vontade enorme de desenhar e pintar, já que na faculdade eu nem mais aparecia e na casa de Justin não havia telas, pinceis e tintas. Então, eu vir pra casa matar a saudade da minha mãe e dos meus desenhos.

Não ache que eu esteja melhor. Eu havia feito mais uma sessão de quimioterapia e eu me sentia derrotada novamente. As olheiras voltaram, os enjoos e dores de cabeça como o Justin realmente havia falado. Apesar de que agora estava melhor do que a primeira semana, talvez seja os 5 comprimidos que eu tomava 3 vezes ao dia. Eles teriam que servir pra alguma coisa.

Eu assistia uma das minhas séries preferidas em baixo da coberta. Supernatural. Decidi me atualizar de alguma coisa já que eu não fazia nada da vida. Eu me sentia a Hazel do livro A culpa é das estrelas - o que é? Qualquer garota na face da terra já leu aquele livro e eu tinha dois motivos pra ter lido: 1 - eu sou uma garota; 2 - e estou com câncer- E tive sorte durante todos esses dias em casa pela minha mãe não ter falado pra eu procurar um Grupo de Apoio.

Meu celular começou a tocar no meio do edredom e eu o peguei, vendo que a ligação era de Justin.

- Olá. - Falei, abrindo um sorriso.

- Kath. - Ele disse. - Como se sente?

- Na mesma. - Falei, torcendo a boca. - E você?

- No tédio. - Ele riu. - O que está fazendo nessa bela noite as... - ele deu uma pausa, provavelmente olhando para o relógio - 21:43h?

- Assistindo Supernatural.

- Ah, não. - Ele riu. - É sobre...

- Espíritos. - Respondi. - Mas nada pesado, é bem legal.

- Hum, fico feliz. - Mesmo sem vê-lo, eu sabia que ele estava sorrindo.

- Realmente. - Eu disse. - Os enjoos pioraram.

- Eu disse. - Ele falou, se garantindo. - Mas nada de sangramento?

- Até agora não, nem mesmo no nariz.

- Ótimo. - Ele disse. - Então só enjoos?

- É, é a única coisa que está me incomodando.

- Acho que tive uma ideia. - Ele disse e eu me sentei na cama.

- Sobre?

- Esteja pronta em meia hora, eu vou passar aí. - Ele falou. - Não vai fazer nada essa noite, vai?

- Desde quando eu descobri o que tenho, não faço tantos planos.

Ele riu fraco.

- Ótimo, esteja pronta porque eu tenho planos pra nós. - E finalizou a ligação.

Eu não suportava todos esses suspenses do Justin. Toda essa coisa de ''esteja pronta que vamos sair'' e ele nem se quer me avisa pra onde. Quer que eu esteja pronta como? Até porque eu nem sabia pra onde íamos, se ele me avisasse''vamos para o parque'' eu poderia vestir uma calça de moletom e uma blusa. E se ele dissesse ''vamos jantar em um restaurante'' eu não poderia vestir calça de moletom e blusa, e sim uma roupa melhorzinha. Ótimo, mas agora que eu não sabia nem se íamos pra um parque ou restaurante, o que eu iria vestir?

Abri o meu guarda-roupa e o fitei, puxando uma calça jeans justa branca que parava na minha canela, um tênis e uma blusa azul marinho. Vesti os mesmos e me olhei no espelho. Nada mal pra ir ao parque.

Flatline // J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora