capítulo 77- No more

221 11 0
                                    

"Cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história."

POV. Justin Bieber

Fazia em média de 40 minutos que Katharine estava conversando com Laura.

O almoço já havia sido servido, todos nós estávamos completamente satisfeitos e de longe eu podia avistar Katharine sentada em uma cadeira de frente com Laura, e ambas riam de alguma coisa.

Depois que eu compartilhei quase a vida toda de câncer de Laura, Katharine nem se quer conseguiu almoçar direito. Eu percebi o seu incomodo e notei que era por conta daquela garotinha já que, ela nem se quer tirava os olhos da menina que conversava com a mãe, a irmã e com o pai que havia chegado nos últimos minutos pra compartilhar o almoço de natal com a filha.

- Eu posso falar com Laura? – Ela perguntou, fazendo careta. – Só um oi.

Eu ri, sabendo que não seria só um ‘oi’, mas Katharine quis ser modesta pra eu não achar ruim por ela não querer passar o almoço conosco e sim com uma outra pessoa. Como ela podia achar isso de mim? É obvio que eu não seria tão radical ao ponto de choramingar pra ela ficar naquela mesa a todo instante e não sair pra falar com Laura.

E então ela se foi. Ela andou cautelosamente até a mesa de Laura onde a sua mãe e o seu pai conversavam em particular, eles estavam um pouco distante das filhas, mas assim que Katharine se aproximou, a atenção da mãe da Laura se foi toda pra mesa e eu vi Katharine dizer algo a ela, provavelmente explicando quem era, e então, a mãe de Laura apenas assentiu com um sorriso doce nos lábios e voltou a falar com o ex marido, deixando Katharine na mesa com Laura e Luiza.

Katharine dava atenção a Luiza, mas o seu olhar era todo de Laura. Ela não tirava os olhos daquela garota e eu era capaz de notar isso de longe.

- Justin... – Ouvi Charles me chamar, me tirando toda a atenção e então, me dei conta que eu ainda estava naquela mesa de almoço com todos reunidos, incluindo a minha filha. – Deixe Katharine por um instante. – Ele quase implorou por isso e eu ri fraco, assentindo.

Deus, acho que o fato de eu estar passando tanto tempo com Kath e estar dando a minha completa atenção a ela está me deixando louco. Mesmo quando ela não precisa de atenção, eu continuou lhe dando. Eu continuou ignorando o resto do mundo e pensando apenas que a qualquer momento ela pode passar mal, mesmo que, tudo esteja sob o controle, acho que o meu inconsciente está acostumado a isso tudo.

Eu estou ficando louco. Definitivamente.

- Papai! – Ouvi Mandy me chamar e a fitei, abrindo um sorriso. Ela tinha um sorriso brilhante nos lábios, seus olhos estavam diretamente grudados aos meus e no canto da sua boca havia pedaços de chocolate. Olhei pra suas mãozinhas, vendo que Mandy segurava uma trufa toda derretida. Eu ri.

- Querida, quanta sujeira. – Eu disse, fazendo careta. Imediatamente Mandy começou a gargalhar, enfiando a trufa inteira na boca. – Deus do céu Mandy, o que é isso?

Ela ria tanto que eu podia enxergar seus olhos lacrimejarem. Seus dentes preto por conta do chocolate e com dificuldade, ela engoliu toda aquela trufa. Peguei o guardanapo que estava na mesa e limpei os dedos de Mandy, em seguida, a sua boca.

- Esse chocolate é muito bom. – Ela disse de boca cheia, lambendo a boquinha.

- Eu sei que é, mas não precisava enfiar tudo na boca. – Eu disse, rindo fraco.

- Tudo bem papai... – Ela sussurrou e eu lhe fitei.

- Não estou brigando com você, meu amor. – Eu disse. – É que você poderia se afogar, você sabe, huh?

Flatline // J.B Onde histórias criam vida. Descubra agora