Eram 22 horas quando Justin colocou Mandy pra dormir. Ele pediu que eu me agasalhasse porque provavelmente, voltaríamos tarde. Eu não tinha nem noção do que ele havia planejado pra aquela noite, mas decidi vestir uma calça justa preta, uma blusa branca de renda e uma jaqueta de couro por cima, e nos pés calcei uma bota.
Eu estava me olhando no espelho quando senti a presença de Justin no quarto, então, me virei e o fitei. Ele abriu um sorriso e veio na minha direção, beijando a minha testa em seguida.
- Está pronta? - Ele perguntou, me olhando de cabeça aos pés.
- Sim. - Falei.
- Você está linda...
- Ah, obrigada! - Abri um sorriso tímido.
- Eu vou pegar só uma jaqueta e já estou indo.
Assenti, dando alguns passos pra fora do quarto e descendo as escadas.
Stella estava sentada no sofá assistindo TV. Ela ficaria acordada até chegarmos pra ficar de olho na Mandy, mas eu já me sentia mais segura quanto a isso: Mandy não acordava mesmo de noite.
Me virei pra escada quando ouvi Justin descer os degraus e vir na minha direção. Ele vestia uma roupa do tipo da minha: calça de couro caída, um par de coturno nos pés, uma camiseta branca lisa e uma jaqueta de couro preta. E pra melhorar: uma touca. Eu nunca o vi usando touca, e assim que eu subi o meu olhar pra aquilo, céus...
Ele estava tão maravilhoso.
O seu sorriso era cafajeste tanto quanto o seu andar. E eu enlouquecia com isso.
- Parece até que somos gangsters. - Comentei, rindo fraco.
- Hoje a gente vai testar isso.
Franzi a testa e Justin riu, pegando a chave do carro que estava em cima da mesa.
- Vamos marrentinha.
Assenti, sentindo ele me puxar pela cintura.
- Stella. - Ele a chamou. - Qualquer coisa me liga!
- Pode deixar Bieber. - Ela disse de volta, voltando a prestar a atenção na TV.
Ele abriu a porta do apartamento e eu sai em primeiro, indo até o elevador pra chamar o próprio. Justin trancou a porta do apartamento e veio na minha direção, e então, a porta do elevador se abriu e eu o puxei pra dentro junto comigo.
Assim que a porta se fechou, Justin me encostou na parede do elevador e senti meu corpo todo se arrepiar. Olhei pra cima, vendo uma câmera que provavelmente gravava tudo o que se passava dentro do elevador e apontei pra própria.
- Tem câmera, Justin.
Ele também olhou pra cima e riu. O fitei e no mesmo instante, ele me olhou.
- Foda-se. - Ele disse, me beijando no mesmo instante.
Eu senti vontade de rir, mas a sua língua começou a explorar todos os cantos da minha boca, me impossibilitando de falar se quer alguma coisa ou fazer, além de beija-lo. A sua mão estava presa na minha cintura e pude senti-lo apertar ela, me fazendo arfar entre o beijo.
- Ih! - Ouvi alguém resmungar fora do elevador e empurrei Justin, vendo que a porta já estava aberta e que já estávamos no térreo, e que do lado de fora havia um casal de velhinhos olhando aquela cena de olhos arregalados.
Segurei a risada, abaixando a cabeça e saindo do elevador enquanto Justin me acompanhava.
O casal de velhinhos nos encarava até dobrarmos o estacionamento. Soltei toda a risada que eu segurava e Justin começou a rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatline // J.B
FanficPorque a vida pode te tirar todos os planos que voce criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida atraves de uma doenca cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava...