Na tristeza e na alegria?

7 1 0
                                    

Yoongi narrando:
03 de agosto.
O dia do meu casamento, mas não com a mulher que eu havia planejado. Não com Kim Yuna, a mulher que, de alguma forma, eu achava que seria parte do meu futuro. Em vez disso, estava aqui, me preparando para casar com Sn.

Eu sentia uma raiva surda queimando dentro de mim desde o momento em que aceitei essa ideia. Era inevitável. A máfia, o poder, o controle... tudo nos empurrou para isso, mas eu nunca quis que fosse assim. O que começou como um acordo de conveniência, uma aliança entre dois impérios, agora estava prestes a se tornar algo... permanente.

Olhei para o meu reflexo no espelho. O terno preto impecável, o olhar frio. Por fora, eu estava perfeito, preparado. Por dentro, uma tempestade. Não que eu odiasse Sn, longe disso. Ela era poderosa, inteligente, e de uma maneira distorcida, eu respeitava isso. Mas ela não era Yuna.

Eu me lembro do dia em que percebi que casar com Yuna não seria possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me lembro do dia em que percebi que casar com Yuna não seria possível. Tudo desmoronou. Não havia como resistir ao destino traçado para mim. E agora aqui estou, prestes a fazer votos que parecem mais uma prisão do que uma promessa.

O que Sn sentia sobre isso? Ela não demonstrava nada. Sempre tão impenetrável, tão fria quanto eu. Talvez, para ela, fosse só mais um jogo de poder, uma nova etapa no nosso complexo xadrez de alianças. Mas para mim, isso era uma traição ao que eu havia imaginado.

Enquanto eu caminhava até o altar, tudo parecia calmo demais, uma calma sufocante. Cada passo me aproximava de algo que eu não queria. Ela surgiria em breve, andando até mim, e eu teria que mascarar minha raiva, minhas frustrações. Não havia espaço para isso aqui. Este não era um casamento de amor, mas de necessidade.

Eu me preparava mentalmente para ver Sn quando os portões se abrissem. Parte de mim queria que algo desse errado, que tudo explodisse de vez. Mas isso não aconteceria. Estava preso nesse destino, e Sn estava prestes a se tornar minha esposa, quer eu gostasse ou não.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora