Sn narrando:
Ao chegar em casa, não consegui conter o sorriso no meu rosto. Eu estava flutuando. A noite passada com Yoongi foi mágica e, por um breve momento, todas as dúvidas e inseguranças pareceram desaparecer. Ele havia sido tão atencioso, e seu olhar quando me disse que gostava de mim fez meu coração disparar. Era difícil acreditar que tudo isso estava acontecendo de verdade.Subi para o meu quarto, sentindo as borboletas dançando no meu estômago. Assim que fechei a porta, deixei escapar uma risada leve. A esperança floresceu em mim, e uma sensação de possibilidade começava a se formar. "Talvez isso seja o começo de algo incrível," pensei, lembrando do jeito como ele me olhou. Havia uma centelha de algo mais profundo ali, algo que eu queria explorar.
Enquanto me arrumava, não consegui parar de pensar em como Yoongi poderia realmente começar a ter sentimentos por mim. Ele me havia tratado com tanta consideração e carinho, e mesmo que parte de sua intenção fosse parte de um plano, havia um brilho em seu olhar que me deixava confusa, mas também esperançosa. "E se tudo isso for real?" eu me perguntava.
Olhei no espelho, imaginando um futuro onde nós dois poderíamos ser felizes juntos. "Talvez eu devesse deixá-lo saber como me sinto," pensei. A ideia de confessar meus sentimentos me deixava nervosa, mas a expectativa de um relacionamento real, além do casamento de fachada, era irresistível.
"Eu vou fazer isso," decidi, sentindo uma onda de coragem me invadir.
Sn:Vou falar com ele e deixar claro que quero mais. Uma risada involuntária escapuliu dos meus lábios. Sim, eu estava pronta para seguir meu coração.
______________________________________
Yoongi narrando:
Depois de deixar Sn em casa, eu dirigi para a casa de Kim Yuna. A adrenalina da noite anterior ainda pulsava em mim, e a sensação de vitória estava em alta. A missão estava quase completa: conquistar a confiança de Sn e garantir que ela engravidasse. Agora, precisava de uma comemoração.
Ao chegar, Kim Yuna me recebeu com um sorriso encantador.
Yuna:Você está com um brilho diferente hoje, Yoongi. O que aconteceu?
Apenas sorri, sabendo que não podia contar os detalhes.
Yn:Vamos apenas dizer que a noite foi… proveitosa. Respondi, mantendo um ar de mistério.
Ela me puxou para dentro, onde havia preparado uma pequena festa para nós dois. A música suave tocava ao fundo, e as luzes estavam baixas, criando uma atmosfera intimista.
Yuna:Eu sabia que você conseguiria. Yuna disse, com um olhar esperançoso.
Yuna:Você sempre teve um jeito com as coisas. E agora, o que vem a seguir?
Sentei-me no sofá, refletindo sobre o que fazer.
Yn:Agora, é a parte mais importante. Confessei, olhando nos olhos dela.
Yn: Preciso garantir que Sn engravide. Assim que isso acontecer, o plano estará completo, e poderemos viver a vida que desejamos.
Ela assentiu, sua expressão se tornando mais séria.
Yuna:E você acha que ela está realmente a par do que está acontecendo? Você não a machucou, certo?
Yn: Não, não é isso. Eu disse, tentando me defender.
Yn:Ela não é apenas um objeto para mim. Há algo nela que me atrai, mas não posso deixar isso interferir nos meus planos. Eu preciso pensar no meu futuro.
Yuna: Eu entendo. Yuna respondeu, mas havia uma sombra de preocupação em seu olhar.
Yuna:Mas, Yoongi, tenha cuidado. Você pode acabar se envolvendo mais do que imagina.
Aquelas palavras ecoaram na minha mente enquanto começávamos a brindar e celebrar a “vitória”. O que eu estava fazendo? Sn não era só uma mulher a ser usada; eu estava começando a me importar com ela de verdade. Mas isso não podia me distrair do que realmente importava.
Conforme a noite avançava, eu tentava afastar esses pensamentos, me perdendo na alegria momentânea e no riso que compartilhamos. Mas a verdade estava lá, clara e inegável. A linha entre o que eu queria e o que estava sentindo estava começando a se borrar, e eu precisava decidir até onde estava disposto a ir.
No fundo, uma parte de mim queria que as coisas fossem mais simples, que eu pudesse seguir meu coração sem preocupações. Mas, naquele momento, tudo o que eu podia fazer era celebrar, enquanto a incerteza sobre o que realmente queria pairava sobre mim como uma nuvem escura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanfictionContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...