SN narrando:
Estava terminando de brindar com as meninas quando senti a presença de Yoongi se aproximando. Ele vinha com um grupo de homens ao seu redor, todos bem vestidos, com olhares de confiança e aquela aura de quem sabe o que faz. Eu sabia quem eles eram antes mesmo de ele falar seus nomes. Esses eram seus amigos mais próximos, os homens que ele confiava e com quem dividia os segredos mais sombrios.
— Sn — Yoongi chamou minha atenção, com um sorriso discreto. — Quero te apresentar algumas pessoas.
Me virei para encará-los, e antes que ele pudesse começar, um dos amigos, Kim Namjoon, já estava se aproximando com um sorriso fácil.
— A famosa Sn — ele disse, com um brilho de admiração no olhar. — Tenho que dizer, Yoongi fez uma escolha impecável. Ele tem sorte de ter casado com uma mulher tão... impressionante.
Eu retribuí o sorriso, mantendo a postura controlada, mas apreciando o comentário.
— Ele também não fica muito atrás, Namjoon — respondi, lançando um olhar para Yoongi. — Nós dois sabemos exatamente o que queremos.
Kim Seokjin foi o próximo a falar, com aquele jeito despreocupado e brincalhão que combinava com sua aparência impecável.
— Vou ser honesto, Sn. Não esperava que Yoongi fosse se casar algum dia, mas se fosse para casar, faz sentido que seja com você. Vocês dois formam um casal de poder. — Ele me olhou de cima a baixo. — E você está deslumbrante, devo acrescentar.
— Concordo — Jung Hoseok, com seu sorriso caloroso, se juntou à conversa. — Yoongi sempre foi reservado, mas acho que finalmente encontramos a chave para ele. Não é todo dia que o vemos tão... sério.
— Sério ou não, ele fez a escolha certa. — Park Jimin, com um olhar afiado e um sorriso brincalhão, fez um gesto leve na direção de Yoongi. — Parabéns, cara. Você realmente acertou em cheio. Sn, você está linda.
Eu dei um leve aceno de agradecimento, e Jungkook, o mais jovem entre eles, acrescentou com um sorriso tímido:
— É... eu nunca vi Yoongi tão focado em alguém assim. Ele parece... diferente, de um jeito bom.
Eu ri suavemente.
— Bom, espero que isso seja verdade, porque agora estamos juntos nessa.
Yoongi, que havia ficado em silêncio até então, apenas observando, colocou a mão suavemente nas minhas costas.
— Eles estão só tentando me envergonhar — disse ele, com aquele tom sério, mas o brilho no olhar deixava claro que ele estava se divertindo.
— Não tem como te envergonhar quando é a verdade — Namjoon respondeu, rindo.
Eu estava prestes a responder quando senti um leve distúrbio no ar. Uma mudança de energia no salão que era impossível ignorar. Olhei por cima do ombro e vi Kim Yuna entrando na festa. Ela estava absolutamente deslumbrante, claro. Usava um vestido vermelho que parecia feito para capturar todos os olhares, e, de fato, funcionava. Os convidados a notaram imediatamente, e um burburinho começou a se espalhar pelo salão.
Yoongi também percebeu sua entrada, e por um momento, pude sentir sua postura mudar, ligeiramente mais tensa.— Parece que a festa acaba de ficar mais interessante — murmurei, sem tirar os olhos de Yuna enquanto ela avançava pelo salão, cada passo calculado.
— Yuna sabe como fazer uma entrada — Yoongi disse em voz baixa, mantendo o olhar fixo nela por um segundo antes de voltar para mim.
Eu observei a cena se desenrolar com atenção. Yuna era uma figura no meio do jogo, uma peça importante que poderia mudar a dinâmica da noite, dependendo de como ela jogasse suas cartas. Ela não tinha vindo apenas para nos parabenizar, isso era claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanfictionContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...