Sn narrando:
Hoje eu voltaria para Los Angeles para o casamento da Raquely e do Jimin. Já estava tudo arrumado e eu tinha certeza de que seria um evento incrível. Cheguei por volta das 11h da manhã, acompanhada do Taehyung, um amigo que fiz em Malta. Ele sempre foi um apoio importante, e agora não seria diferente.
Quando chegamos, ele foi direto para a casa dos meus pais, onde ficaria hospedado. Já eu, fui para a casa dos pais do Yoongi, meus "sogros". Mesmo que minha relação com Yoongi não estivesse mais intacta, eles eram os avós do bebê que eu estava esperando.
Assim que entrei, vi os olhares deles se fixarem em mim e, em seguida, na minha barriga. Seus rostos rapidamente se iluminaram com um sorriso de felicidade.
Sra. Min:
– Sn! Que surpresa maravilhosa ver você aqui. Como você está, querida? E o bebê?Sr. Min:
– Está cada vez mais radiante, Sn. Olha só essa barriguinha! Parece que o bebê está crescendo bem.Eu sorri, meio sem jeito, mas também com um toque de alívio. Mesmo com tudo o que tinha acontecido entre Yoongi e eu, eles sempre foram muito gentis.
Sn:
– Obrigada... estou bem, e o bebê também. Está tudo indo bem nos exames.Sra. Min:
– Fico tão feliz em ouvir isso! Já sabemos que será um menino ou uma menina?Sn:
– Ainda não... preferi deixar para descobrir mais tarde. Acho que vai ser uma surpresa a mais.Os dois trocam olhares cúmplices, claramente empolgados com a chegada do neto.
Sr. Min:
– Independente de qualquer coisa, você sabe que sempre pode contar conosco, não é? Este bebê é uma bênção para nossa família.Sra. Min:
– Exatamente. E, Sn, não importa o que tenha acontecido entre você e o Yoongi, sempre será parte da nossa família. Vamos estar aqui para você e o bebê, sempre.Meu coração se aqueceu com aquelas palavras. Por mais que as coisas fossem complicadas com o Yoongi, saber que eu tinha o apoio deles me dava um pouco de paz.
Sn:
– Obrigada, de verdade. Isso significa muito para mim.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Hoje o dia era duplamente importante. Além do casamento da Raquely e do Jimin, um evento que eu estava ansiosa para presenciar, descobri que minha gravidez já havia se tornado pública. Embora eu soubesse que isso era inevitável, a realidade ainda me pegava de surpresa.Estava no quarto me arrumando para a cerimônia. Olhando para o espelho, ajeitava os detalhes do vestido enquanto uma sensação de melancolia me atingia. Eu sabia que hoje iria rever Yoongi, e isso trazia à tona uma mistura de emoções que eu não queria lidar agora. Mesmo assim, engoli a tristeza. Era o casamento da minha amiga, e nada deveria estragar o dia dela.
Taehyung, sempre atento, bateu levemente na porta e entrou.
Taehyung:
– Está pronta, Sn? O casamento vai começar em breve.Eu suspirei, ajustando a alça do meu vestido.
Sn:
– Quase... Só estou tentando me preparar para ver o Yoongi. Não é fácil, Tae.Ele cruzou os braços e me lançou um olhar de compreensão.
Taehyung:
– Sei que não é fácil. Mas, olha, independentemente de como ele reagir, você está fazendo o melhor por você e pelo bebê. E, além disso, você tem muita gente aqui que te apoia. Inclusive eu.Eu sorri, grata pelo apoio constante dele.
Sn:
– Eu sei... e sou grata por isso. Mas ainda assim, ver Yoongi... é complicado. Não sei como ele vai reagir, ou se ele vai querer falar comigo.Taehyung deu um passo à frente, colocando a mão no meu ombro.
Taehyung:
– Seja qual for a reação dele, você é mais forte do que pensa, Sn. E, no fim das contas, o que importa é você e esse bebê. Lembre-se disso.Respirei fundo, tentando afastar o nó que se formava no meu peito. Precisava ser forte.
Sn:
– Tem razão. Vou focar no casamento e no fato de que hoje é um dia de felicidade para Raquely e Jimin. O resto eu lido depois.Taehyung:
– Exatamente. Agora vamos, porque estamos atrasados e eu não quero ser o responsável por fazer a noiva esperar.Rindo suavemente, eu terminei de me arrumar. Estava na hora de enfrentar o que viesse, e com o apoio de pessoas como Taehyung, eu sabia que poderia superar o que quer que acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanfictionContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...