Um Novo Amanhã.

4 1 0
                                    

Yoongi narrando:

luz suave da manhã filtrava-se pelas nuvens, refletindo-se nas ondas tranquilas do mar. Acordei lentamente, sentindo a areia quente sob meu corpo e a brisa fresca acariciando meu rosto. O cheiro do mar me envolvia, e por um momento, tudo parecia perfeito. Quando abri os olhos, vi Sn ao meu lado, dormindo tranquilamente. Seu cabelo estava bagunçado, e um sorriso suave dançava em seus lábios.

Naquela noite, tudo o que eu havia planejado havia dado certo. Eu a tinha seduzido, e, agora, a próxima etapa do meu plano estava a caminho. Um sentimento de orgulho brotou dentro de mim. Não só porque a havia convencido, mas porque, de alguma forma, ela havia se tornado mais importante do que eu havia imaginado. Ela não era apenas um meio para um fim; havia algo especial nela que eu não conseguia ignorar.

Meus pensamentos estavam a mil por hora. "Agora, tudo o que eu preciso fazer é garantir que ela engravide. Depois disso, a vida que sempre quis estará ao meu alcance," pensei, embora uma parte de mim se sentisse culpad por pensar assim.

Acariciei seu cabelo com delicadeza, tentando não a acordar. Mas, ao tocar seu rosto, ela se mexeu e abriu os olhos lentamente. Assim que nossos olhares se encontraram, meu coração disparou. “Bom dia,” murmurei, um sorriso involuntário se formando nos meus lábios.

Sn : Bom dia, Yoongi. Ela respondeu, sua voz suave e sonolenta.

Sn:O que aconteceu ontem à noite… foi real?

Yn: Foi mais do que real. Eu disse, inclinando-me para perto.

Yn: Você foi incrível.As palavras saíram com sinceridade. Eu queria que ela soubesse o quanto aquela noite significava para mim.

Ela sorriu, e por um momento, tudo parecia mais leve.

Sn: Eu não consigo acreditar que passei a noite na praia com você. Ela disse, rindo um pouco. - Foi… mágico.

Yn: Sim, foi. E agora temos que voltar para casa. Respondi, tentando manter a expressão leve. A ideia de voltar para casa trazia um misto de emoções. Eu precisava me concentrar no que vinha a seguir, mas queria aproveitar cada segundo com ela.

Nos levantamos e começamos a caminhar pela praia, a areia macia entre nossos dedos. O sol começava a brilhar com mais intensidade, e a luz refletia na água, criando um cenário deslumbrante.

Sn: Eu ainda não consigo acreditar que dormimos aqui. Sn disse, olhando para o mar.

Sn:Acho que foi a melhor noite da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn:Acho que foi a melhor noite da minha vida.

Yn: E você sabe o que vem a seguir, certo?  perguntei, fazendo carinho em seus ombros.

Ela se virou para me encarar, e percebi que havia um brilho de esperança em seus olhos.

Sn:Sim, eu sei. Eu só... espero que tudo isso signifique que estamos indo para algo bom, Yoongi.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora