Sn narrando:
Depois de horas conversando com Mariana e Raquely, eu me sentia exausta. Elas tentaram me tranquilizar, dizer que tudo ia ficar bem, mas minha mente estava um caos. No fundo, eu sabia que a parte mais difícil estava por vir: contar para Yoongi. Como ele reagiria? Essa pergunta ecoava na minha cabeça enquanto me despedida das meninas.Ao chegar em casa, suspirei, tentando me preparar para mais uma noite sozinha. Porém, ao abrir a porta, percebi algo diferente. As luzes estavam acesas. E então eu o vi. Yoongi estava sentado no sofá da sala, de costas para mim. Ele havia chegado.
Meu coração quase parou por um segundo. Ele estava de volta, e eu não tinha ideia de como começar essa conversa.
Sn: (tentando parecer calma) Yoongi? Você já voltou?
Ele se virou lentamente para me olhar, o rosto dele não mostrava muita expressão, mas havia algo nos olhos dele que eu não conseguia decifrar.
Yoongi:Sim. A viagem terminou mais cedo do que eu esperava.
Eu me aproximei devagar, sentindo o peso do teste de gravidez que estava guardado no meu bolso. Minha garganta estava seca, como se as palavras que eu precisava dizer estivessem presas.
Sn: Eu não esperava te ver aqui hoje...
Ele ficou em silêncio por um momento, me observando. O jeito que ele me olhava sempre me deixava nervosa, como se ele pudesse ler meus pensamentos.
Yoongi: Estava pensando em nós, Sn. Sobre como as coisas têm estado. Parece que algo está diferente entre nós... você sente isso?
Minha respiração ficou presa. Ele estava certo, algo estava diferente. Muito diferente.
Eu me sentei ao lado dele, tentando reunir coragem para dizer o que precisava ser dito. Minha mão inconscientemente tocou o bolso onde o teste estava guardado.
Sn: Yoongi... tem algo que eu preciso te contar."
Ele arqueou a sobrancelha, claramente atento ao meu tom. O silêncio entre nós ficou pesado, denso, como se o ar estivesse carregado de tensão.
Yoongi: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Eu olhei para ele, meus olhos buscando os dele, tentando encontrar uma faísca de compreensão. Meu coração batia tão forte que eu podia ouvir o som no meu peito.
Sn: (respirando fundo) Eu... estou grávida.
O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor. Yoongi não disse nada por um longo tempo, apenas ficou me encarando, como se tentasse processar as palavras. Eu não conseguia interpretar sua expressão.
Finalmente, ele se inclinou um pouco para a frente, os cotovelos apoiados nos joelhos, as mãos entrelaçadas, como se estivesse buscando as palavras certas.
Yoongi: (calmo, mas sério) Grávida?
Eu apenas assenti, sem conseguir dizer mais nada. Estava esperando por alguma reação – qualquer coisa – que me dissesse o que ele estava pensando.
Yoongi: E você já tinha certeza disso antes de me contar agora?
Sn: Descobri hoje.
Ele respirou fundo, passando as mãos pelo rosto antes de finalmente se recostar no sofá. Eu não conseguia decifrar se ele estava chateado, confuso ou algo mais. O silêncio estava me matando.
Yoongi: (finalmente olhando para mim) Precisamos conversar sobre isso. Sobre o que isso significa... para nós.
Meu coração apertou. Eu sabia que essa conversa não seria fácil, mas ver a incerteza nos olhos de Yoongi era ainda mais difícil do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
أدب الهواةContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...