Não dificulta ás coisas.

6 1 0
                                    

Yoongi narrando:
Olhando para Sn, deitada na cama, um turbilhão de sentimentos invadia minha mente. Eu estava preocupado, mas ao mesmo tempo, a raiva crescia dentro de mim. Raquely havia acabado de me dizer que Yuna tinha falado para Sn sobre o que eu planejava. Essa revelação me deixou em choque e, ao mesmo tempo, com um nó no estômago. Eu não tinha ideia de que Yuna contaria a verdade a ela, e agora Sn estava sofrendo por causa disso.
               (Ela já estava em casa)

Yoongi: (pensando) Como eu deixei isso acontecer?

Sn parecia tão frágil, tão vulnerável. Eu olhei para a barriga dela, imaginando o pequeno ser que estava crescendo ali, uma vida que eu havia desejado que existisse. No entanto, a alegria que deveria sentir era ofuscada pela culpa. A verdade estava se revelando, e eu sabia que tinha um longo caminho pela frente.

Fui para o meu quarto, onde Yuna estava, esperando que eu voltasse. A tensão no ar era palpável. Quando entrei, ela estava sentada na cama, um sorriso no rosto que não combinava com a situação.

Yoongi: (com voz firme) Yuna, precisamos conversar.

Yuna: (com um tom descontraído) Oi, Yoongi! Como está Sn? Eu soube que ela desmaiou...

Yoongi: (interrompendo) Ela não desmaiou por causa da gravidez. Ela desmaiou porque você decidiu abrir a boca sobre o que eu planejava!

O sorriso dela desapareceu, e um olhar de confusão tomou conta do seu rosto.

Yuna:Eu só estava tentando ser honesta com ela. Ela precisava saber a verdade.

Yoongi: A verdade? Você acha que isso é ser honesta? Você a colocou em perigo, Yuna! Agora ela está em risco e isso pode prejudicar tudo!

Eu me aproximei dela, a raiva crescendo dentro de mim. A única coisa que eu queria era proteger Sn e o bebê, mas Yuna parecia não entender as consequências de suas ações.

Yuna: Eu só queria que você e eu pudéssemos ficar juntos! Você não entende? Ela está atrapalhando nosso futuro.

Yoongi: "O futuro? O futuro que você planejou à custa dela? Yuna, a gravidez dela é importante! Você não pode simplesmente ignorar isso.

O tom da nossa conversa mudou, e uma tensão elétrica preenchia o espaço entre nós. Eu precisava que ela entendesse o quanto isso era sério.

Yoongi: Olha, eu não posso e não vou deixar você falar mais nada para Sn. Ela precisa de apoio agora. Se você realmente se importa com ela, se afaste. Deixe-a em paz."

Yuna ficou em silêncio, os olhos brilhando com uma mistura de emoções. Eu podia sentir que ela estava lutando entre a raiva e a compreensão.

Yuna: (com um suspiro) Mas e nós? O que será de nós?

Eu olhei para ela, sentindo o peso da decisão que precisava tomar. A verdade era que, a cada dia que passava, eu sentia mais e mais a conexão com Sn. E essa conexão era mais forte do que qualquer coisa que eu havia sentido antes.

Yoongi: Seja o que for que tenhamos, Yuna, não vale o preço de machucar Sn. Eu não posso e não vou deixá-la passar por isso novamente.

Eu deixei a sala, meu coração pesado com as consequências da minha escolha. Enquanto caminhava de volta para o quarto onde Sn estava, percebi que a única coisa que importava agora era protegê-la e garantir que ela e o nosso bebê estivessem seguros.

Quando entrei no quarto, encontrei Sn dormindo, sua expressão relaxada, mas eu sabia que ela não estava livre de preocupações. Fui até a cama e sentei ao seu lado, segurando sua mão suavemente.

Yoongi: (pensando) Eu não posso deixar que você se machuque mais, Sn. Vou fazer o que for preciso para te proteger.

A noite estava apenas começando, mas eu sabia que tínhamos que enfrentar essa tempestade juntos. E eu estava determinado a fazer as escolhas certas, mesmo que isso significasse deixar algumas coisas para trás.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora