Sn Narrando
Era o dia do nascimento do meu filho, e a expectativa me deixava ansiosa. Acordei cedo, e com um pouco de dificuldade, consegui me levantar da cama. Escolhi um lindo vestido branco, que me fazia sentir especial e pronta para essa nova fase da minha vida.
Desci as escadas e encontrei Yoongi e Taehyung na sala, organizando as coisas que levaríamos para a maternidade.
Sn:Bom dia, meninos. Está tudo pronto?
Taehyung:Tudo pronto aqui! Estamos esperando você para irmos.
Yoongi:Você está linda, Sn. Está pronta para esse grande momento?
Eu sorri, mas a verdade é que estava nervosa. Meu coração batia rápido, mas eu tentei me convencer de que estava tudo bem. Era hora de dar as boas-vindas ao meu filho.
Saímos de casa e seguimos em direção à maternidade. Durante o caminho, tentei focar na alegria que estava por vir, mas a ansiedade ainda pairava no ar.
Após algumas horas de espera na maternidade, percebi que as contrações ainda não haviam começado. A expectativa parecia aumentar a cada minuto.
Sn, para Taehyung: E se não acontecer nada? E se o parto demorar muito?
Taehyung:Calma, tudo vai dar certo. O importante é que você está aqui e em boas mãos.
Yoongi:Estamos com você. Não importa quanto tempo demore, estaremos ao seu lado.
Finalmente, quando a realidade começou a se estabelecer em minha mente, senti uma mudança no meu corpo. As contrações começaram a vir, e a dor era intensa. Eu sabia que era a hora do parto.
Sn: É agora, não é? Está realmente acontecendo.
Taehyung:Sim, é hora de conhecer o seu bebê. Você consegue, Sn!
Yoongi:Estamos aqui com você. Faça o que precisar.
O trabalho de parto começou, e as contrações se intensificaram. A dor era desafiadora, mas eu sabia que precisava focar em trazer meu filho ao mundo. Lembrei-me do que Taehyung havia me dito, sobre como ele estaria ao meu lado, e isso me deu força.
Sn; Ai! Isso é mais difícil do que eu pensei!
Taehyung:Você é forte, Sn! Continue respirando, você está indo muito bem!
Yoongi:Estou aqui, vamos lá! Você vai conseguir!
As horas pareciam se arrastar, mas com cada contração, eu me sentia mais próxima do momento que tanto esperei. As vozes de Yoongi e Taehyung me encorajavam, e eu me agarrei a elas, permitindo que a dor se transformasse em uma motivação poderosa.
Finalmente, com um último esforço e muito grito, o momento mágico aconteceu. A sensação de dar à luz foi indescritível, e a alegria rapidamente superou a dor. Estava pronta para receber meu pequeno nos braços e viver o amor que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanficContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...