O sol começava a se pôr, tingindo o céu de um laranja suave que se misturava ao azul profundo. A brisa leve da Flórida passava pela janela, trazendo o cheiro do mar e sussurrando memórias do passado. Eu estava sentada na varanda, olhando para o horizonte, perdida em pensamentos. O tempo passou rapidamente, e agora, com 75 anos, eu me via refletindo sobre tudo o que vivemos, todas as risadas, as lágrimas e o amor que compartilhamos.
Yoongi e eu envelhecemos juntos, cada ruga em nossos rostos era uma história, uma lembrança de momentos que construímos lado a lado. Mas a vida tem uma maneira cruel de nos lembrar de sua fragilidade. A saúde de Yoongi começou a falhar lentamente, como um livro cujas páginas vão se desgastando ao longo do tempo.
Lembro do dia em que ele sentiu a primeira dor. Era uma dor pequena, mas ao ver seu rosto, percebi que era algo mais. Os médicos deram os diagnósticos que eu nunca quis ouvir: algo sério. O que era para ser apenas um susto se tornou uma luta constante. Eu me vi fazendo tudo o que podia para cuidar dele, tentando dar a ele a força que, por um tempo, parecia que ele estava me dando.
Havia dias bons e ruins. Em alguns dias, ele ainda era o homem que eu amava, cheio de vida e sorrisos. Mas, em outros, ele estava frágil e cansado. Às vezes, enquanto eu o observava dormir, sentia uma onda de desespero tomar conta de mim. Como poderia imaginar a vida sem ele? O vazio que sua ausência deixaria parecia insuportável.
Então, chegou o dia em que eu soube que não havia mais o que fazer. Estávamos em casa, cercados pelas lembranças de uma vida cheia de amor. Ele me segurou a mão com uma força que parecia estar se esvaindo, e olhou nos meus olhos com uma sinceridade profunda.
— Você foi tudo para mim, Sn. — Sua voz estava fraca, mas ainda cheia de amor. — Eu não trocaria um segundo da nossa vida juntos por nada.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu o ouvia. Não havia palavras que pudessem capturar o que sentíamos um pelo outro. O amor que compartilhamos era maior que qualquer dor. A sensação de que nosso tempo estava se esgotando era esmagadora.
Naquela noite, enquanto a lua iluminava nosso quarto, eu fiz o que sempre fiz: segurei sua mão e conversei com ele sobre nossas memórias, sobre Noah, Min Yoongina, e os momentos felizes que construímos juntos. Ele sorriu, mesmo em meio à dor, e fechou os olhos, ouvindo minha voz, como se estivesse guardando cada palavra em seu coração.
E então, enquanto o sol se punha na manhã seguinte, Yoongi se foi. Ele partiu com a mesma calma que viveu, deixando um vazio no meu coração que parecia impossível de preencher. Naquele momento, eu soube que a vida continuaria, mas eu me sentia como se tivesse perdido uma parte de mim.
Agora, sentada aqui na varanda, observando o horizonte, escrevo esta carta para meus filhos, repleta de amor e saudade. Quero que eles saibam que, mesmo em meio à dor da perda, o amor que eu e Yoongi compartilhamos foi um presente inestimável. É um amor que transcendeu o tempo, que ainda vive em cada risada de Noah e cada sorriso de Min Yoongina.
E, enquanto as lágrimas caem em meu rosto, sinto que, em breve, encontrarei Yoongi novamente. A saudade é profunda, mas a certeza de que nosso amor é eterno me dá força. Eu sei que ele estará me esperando, e até lá, guardarei nossas memórias com carinho e amor.
CARTA PARA MEUS DOIS FILHOS:
Agora, com 75 anos, posso finalmente refletir sobre a vida que construí, sobre o amor que vivi e o que deixo para trás. Minha história foi marcada por muitas alegrias, e, sim, também por perdas, mas eu posso dizer com toda certeza: vivi tudo intensamente ao lado do meu grande amor, Yoongi.
Hoje, moro sozinha na Flórida, uma rotina mais tranquila, observando o mar como se ele guardasse todas as lembranças dos momentos que vivemos juntos. Yoongi... ele se foi, deixando um vazio que nunca será preenchido, mas também uma paz. A paz de quem viveu uma vida plena, rodeada por amor e realizações. E agora, com 75 anos, posso dizer: finalmente posso descansar em paz.
Naquela época, nossos amigos também seguiram suas vidas de maneiras maravilhosas. Raquely e Jimin voltaram para a Coreia, e lá, tiveram um casal de gêmeos. Eu sempre sorria ao pensar neles, imaginando a energia que devia haver naquela casa com dois pequenos correndo por aí.
Mariana e Jonathan foram para a Itália, e hoje Mariana estáva esperando seu primeiro bebê, a nossa querida Helena.
Meus pais e os pais de Yoongi se mudaram para o Havaí, onde aproveitaram a vida juntos. Eles costumavam brincar sobre "o encontro dos sogros", sempre rindo dessa nova fase da vida que compartilham. As lembranças desses dias são doces, repletas de momentos leves e felizes.
Eu e Yoongi sempre participamos ativamente da vida de Noah. Ele era nosso orgulho, e quando ele tinha seis anos, eu engravidei novamente. Foi uma surpresa para todos, e Yoongi, com seu jeito discreto, estava radiante. Ele insistiu no nome da nossa filha: Min Yoongina. Ela, desde pequena, sempre foi a cara dele, não só fisicamente, mas também na personalidade.
Os anos passaram, e Noah seguiu seus sonhos. Ele foi para a faculdade, se mudou para a Inglaterra, onde conheceu Bianca, sua esposa. Hoje, eles têm dois filhos lindos e uma empresa de sucesso, algo que sempre nos encheu de orgulho.
Já Min Yoongina, como o pai, seguiu um caminho artístico. Ela está na Tailândia, trabalhando como produtora. Eu rio ao pensar nela, tão independente e determinada, como sempre foi. Ela definitivamente herdou o espírito do pai.
E quanto a mim e Yoongi... nós envelhecemos juntos. Vimos nossos filhos crescerem, acompanhamos suas conquistas e vivemos uma vida cheia de amor, com nossas piadas, nossas rotinas e nosso lar. Mas, como tudo na vida, chegou o momento em que Yoongi teve que partir. A dor foi imensa, mas eu sabia que ele estava em paz, e agora, eu também estou.
Esta carta, que meus filhos lerão, é meu último presente para eles. Uma lembrança da vida que eu e Yoongi construímos, uma história que quero que eles carreguem com eles. Agora, eu finalmente posso descansar, sabendo que em breve vou encontrar meu grande amor novamente.
Yoongi, estou pronta.
Ass: mamãe.
________________________________________
Agora o fim.
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanficContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...