Yoongi narrando:
Eu observei enquanto Sn se levantava da mesa com a elegância calculada de sempre, pedindo licença com um sorriso educado. Ela sabia quando era hora de sair de cena. Não que eu a culpasse — o clima estava cada vez mais pesado, e a pressão na sala era palpável.Ela passou por mim, seus olhos encontrando os meus brevemente. A mensagem era clara: cuide disso. E eu sabia que ela se referia mais aos meus pais do que à situação em si.
Assim que a porta se fechou atrás dela, meu pai pigarreou, e eu já sabia o que estava por vir. Ele estava quieto demais durante o jantar, o que nunca era um bom sinal.
Pai: Yoongi.Ele começou, o tom firme.
Pai:Precisamos conversar.
Eu olhei para ele, mantendo a expressão neutra. Sabia que não adiantava tentar evitar o assunto, então apenas assenti, me preparando mentalmente.
Pai:Você sabe que esse casamento não pode ser apenas uma formalidade.Ele continuou, os olhos me estudando como sempre fazia quando queria me pressionar.
Pai:Não é só para acalmar as coisas ou para manter as aparências.
Suspirei, passando a mão pelo cabelo e me recostando na cadeira.
Yn:Eu já entendi isso, pai. Mas o que você realmente quer dizer?
Ele cruzou os braços, inclinando-se levemente para frente.
Pai:Você precisa garantir que essa união seja legítima. Não pode ser apenas um teatro para os olhos dos empresários ou do público. Você precisa fazer mais do que apenas estar casado com ela... precisa dar um herdeiro.
Aquelas palavras pairaram no ar por alguns segundos, enquanto o peso delas começava a afundar na minha cabeça. Engravidar Sn? Isso era loucura, mesmo para os padrões do meu pai.
Yn:Você não pode estar falando sério, murmurei, mantendo o tom baixo, mas o suficiente para ele entender o quão ridículo isso soava para mim.
Pai: Estou absolutamente falando sério. Ele retrucou, sem desviar o olhar.
Pai:Não estamos lidando com qualquer família. Essa união precisa ser sólida, precisa ser real, e um filho é a maneira mais garantida de fazer isso. Uma ligação que não possa ser desfeita.
Minha cabeça começou a latejar com a pressão crescente. Eu já estava lidando com o suficiente – o casamento falso, as expectativas, a situação cada vez mais volátil com Sn – e agora isso? Meu pai realmente achava que um filho resolveria as coisas? Que essa era a chave para manter a paz entre nossas famílias?
Yn: Pai.Comecei, tentando manter a calma.
Yn:Sn não é o tipo de mulher que vai aceitar esse tipo de coisa. Isso não faz parte do acordo.
Pai: Então faça ela aceitar. Ele rebateu, firme.
Pai:Vocês dois estão juntos nessa bagunça. Um filho não só vai garantir a aliança, mas também vai proteger vocês. Ninguém ousaria questionar ou ameaçar uma família com um herdeiro legítimo.
Ele falava como se tudo fosse simples. Como se criar uma vida, uma criança, fosse apenas mais uma peça em um jogo de poder.
Yn:Você acha que isso vai nos proteger? perguntei, olhando diretamente para ele.
Yn:Você acha que trazer uma criança para essa situação vai resolver tudo? Não percebe o quão louco isso soa?
Pai: Eu sei que parece extremo. Ele admitiu, os olhos duros, mas com um leve toque de compreensão.
Pai:Mas é o que precisa ser feito. E não se trata só de vocês, Yoongi. É sobre o futuro das nossas famílias. Não estamos falando apenas de sobrevivência imediata, mas de legado.
Eu fiquei em silêncio, o peso das palavras dele finalmente afundando completamente. Legado. Era disso que tudo sempre se tratava para o meu pai. O futuro, a continuidade. E agora, eu e Sn estávamos no centro de tudo isso.
Pai: Você tem que fazer a escolha certa. ele acrescentou, sua voz mais suave, quase paternal. "
Pai:Eu confio que você vai entender o que é necessário.
Levantei-me lentamente, o estômago revirando com a ideia. Não consegui dizer nada, então apenas acenei com a cabeça e foi sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanfictionContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...