Sn Narrando
E, finalmente, o momento mágico aconteceu. Entre contrações e gritos de dor, eu senti a liberação, a pressão se dissipando e, em um instante que pareceu eterno, ouvi o choro do meu filho. Meu coração disparou.
Sn:Ele nasceu! Meu filho nasceu!
O médico rapidamente colocou meu bebê nos meus braços. Ele era tão pequeno, tão perfeito, com cabelos escuros e a pele suave. Olhei para ele, e as lágrimas de felicidade escorriam pelo meu rosto.
Taehyung: Ele é lindo, Sn! Você fez isso!
Yoongi: Parabéns, você foi incrível!
Yoongi pegou ele.Senti um amor tão profundo e instantâneo que era como se meu coração tivesse se expandido. Meu filho estava aqui, e eu era sua mãe. Não conseguia parar de olhar para ele, tentando memorizar cada detalhe do seu rosto.
Sn:Oi, meu amor. Eu sou sua mãe. Você é tão amado.
As enfermeiras vieram até mim, cuidando do bebê e verificando sua saúde. A sensação de tê-lo em meus braços era indescritível, e mesmo com o cansaço acumulado, eu me sentia cheia de energia e alegria.
Taehyung:O que você vai chamar ele?"
Sn;.Ainda não sei... talvez Joon ou Minho...mais queria que represente o amor que estou sentindo.
Yoongi: Ele é parte de nós, Sn. Você já pensou em um nome que tenha a ver com isso? Olhando para o bebê.
Eu olhei para o meu filho novamente e pensei em tudo que eu queria que ele fosse. Queria que ele fosse forte, gentil e amado. Um nome começou a surgir em minha mente.
Sn: Que tal Noah? Significa 'paz' e 'conforto'. É perfeito para ele.
Taehyung :Noah é um lindo nome.
Yoongi: Sim, e é especial. Ele será um menino incrível.
Neste momento, tudo parecia se encaixar. Apesar de todos os desafios e complicações, eu sabia que estava cercada por pessoas que me apoiavam e que queriam o melhor para o meu filho. Taehyung e Yoongi estavam ao meu lado, prontos para fazer parte dessa nova vida.
Enquanto olhava para Noah, o coração transbordando de amor, soube que ele seria uma luz em nossas vidas e que juntos, enfrentaríamos qualquer obstáculo que viesse. Este era apenas o começo de nossa jornada juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanfictionContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...