Yoongi narrando:
Ver Taehyung sair do banheiro me deixou com um gosto amargo na boca. O que ele disse ecoava na minha cabeça, como se cada palavra fosse uma facada. Ele tinha razão sobre uma coisa: eu não estava lá quando Sn mais precisou de mim. Fiz escolhas ruins, escolhas que nos afastaram, mas ouvir aquilo de outro homem, um que estava ao lado dela agora, foi insuportável.
A imagem dele passando a mão no cabelo dela, como se fosse a coisa mais natural do mundo, não saía da minha mente. E depois ele me diz que vai cuidar dela e do meu filho? Não. Isso não podia acontecer. Eu posso ter errado, mas ainda sou o pai. Aquele bebê é meu, não dele. Ele nunca vai entender o que significa isso.
Yoongi (pensando):
– Quem ele pensa que é? Taehyung acha que pode só... aparecer e tomar meu lugar? Não importa o que ele diga, eu não vou deixar ele ser o pai do meu filho. Eu errei, mas isso não significa que eu vou ficar de lado.Eu devia ter visto isso vindo. Deixar Sn sozinha foi o maior erro que já cometi, e agora estou pagando o preço. Ela está com alguém que a trata do jeito que eu deveria ter tratado desde o início. Mas isso não significa que vou desistir. Ainda é minha responsabilidade, meu dever.
Eu saí do banheiro e olhei para o salão, onde eles estavam sentados juntos. Taehyung, sempre ao lado dela, sempre cuidando dela. A raiva que senti antes só aumentava, mas por trás disso, havia algo mais. Arrependimento. Eu sabia que não podia simplesmente aparecer e mudar tudo com palavras. Precisava de ações. Se eu quisesse fazer parte da vida do meu filho e de Sn, tinha que provar que merecia estar lá.
Yoongi (pensando):
– Não posso mudar o passado, mas ainda posso lutar por isso. Não vou deixar que ele tire meu lugar.Sn narrando:
A noite já estava avançada quando me despedi da festa e fui para a casa dos pais de Yoongi. A sensação de voltar àquele lugar era estranha, cheia de memórias, mas ao mesmo tempo, eu sabia que estava ali por outros motivos agora. Taehyung também estava comigo, mas ficamos em quartos separados, como sempre fazíamos por respeito. Ele entendia que essa situação era delicada, e eu era grata por isso.
Na manhã seguinte, acordei cedo e desci para tomar café com meus sogros e Taehyung. Eles sempre foram gentis comigo, e parecia que isso não havia mudado, mesmo com tudo o que aconteceu entre Yoongi e eu.
Sogra de Yoongi (sorrindo):
– Sn, querida, você está radiante. Como está se sentindo com a gravidez?Sn:
– Ah, estou bem, só um pouco cansada às vezes, mas faz parte, né?Conversamos um pouco mais, e depois fui me arrumar.
Quando desci novamente, a casa já começava a se encher de gente. Raquely e Jimin chegaram, e logo atrás estavam Mariana e o namorado que eu havia acabado de conhecer. O ambiente estava leve e feliz... até que vi quem eu já esperava: Yoongi e Yuna.
Meu coração deu um leve salto, mas me mantive firme. Eu sabia que esse momento viria. Não era fácil ver os dois juntos, mas eu tinha que ser forte por mim e pelo bebê.
Taehyung percebeu minha tensão imediatamente. Sem dizer uma palavra, veio até mim e colocou a mão de leve no meu ombro, como sempre fazia quando queria me confortar. Olhei para ele e sorri agradecida. Juntos, fomos até a mesa e nos sentamos.
Raquely e Jimin conversavam animadamente, Mariana e seu namorado pareciam felizes também, mas eu não conseguia evitar o fato de que Yoongi e Yuna estavam ali, bem na minha frente. Eu sabia que eventualmente teria que lidar com isso... e com ele.
Yoongi não disse nada quando nos sentamos, mas senti seu olhar em mim. Eu respirei fundo, tentando manter a calma, e me concentrei nas conversas ao meu redor, sabendo que aquele dia ainda tinha muito para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanficContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...