Sn narrando:
Estava me sentindo mais à vontade enquanto conversava com Raquely e Mariana. Falávamos sobre o casamento da Raquely, que estava impecável, e, inevitavelmente, minha gravidez também entrou na conversa.
Raquely:
– Eu ainda não acredito que estou casada! Parece um sonho! E você, Sn, está linda grávida. Como está se sentindo?Sn:
– Estou bem, na maior parte do tempo. Só enjoo e cansaço de vez em quando, mas faz parte, né? E quanto ao casamento, vocês estão radiantes, Raquely. Estou tão feliz por vocês!Mariana:
– E amanhã, no almoço na casa dos seus sogros, vamos poder comemorar mais um pouco, né? Foi uma ótima ideia convidar a gente.Sn:
– Ah, claro! Quero que vocês estejam lá. Vai ser mais descontraído e... bom, meus sogros vão adorar ver vocês. Eles são como uma segunda família para mim.Raquely:
– Vai ser ótimo. E sobre o bebê, já pensou em nomes?Eu sorri, meio tímida, ainda processando todas as emoções de estar grávida.
Sn:
– Ainda não decidi, sabe? Acho que estou deixando as coisas fluírem... mas vou precisar de ajuda com sugestões. Aceito ideias!As meninas riram, e por um momento, a conversa voltou ao casamento. Enquanto isso, Taehyung estava ao meu lado, como sempre. Ele passava a mão no meu cabelo de forma carinhosa, como se fosse sua maneira de me confortar sem dizer nada.
Mariana, curiosa, aproveitou a oportunidade para falar sobre seu namorado.
Mariana:
– Ah, falando nisso, vocês já conheceram o meu namorado? Ele está aqui em algum lugar... Eu queria muito que ele conhecesse vocês melhor.Sn:
– Ainda não, mas estou curiosa! Ele parece ser uma pessoa legal.Raquely:
– O casal é super fofo! Ele trata a Mari tão bem. Dá pra ver que eles são perfeitos juntos.Sorri, feliz por Mariana. Era bom ver minha amiga tão feliz em seu relacionamento. Enquanto conversávamos, Taehyung se levantou e sussurrou em meu ouvido.
Taehyung:
– Vou ao banheiro, volto já.Eu assenti, observando enquanto ele se afastava, e voltei minha atenção para as meninas.
Taehyung narrando:
Depois de sussurrar para Sn que eu iria ao banheiro, caminhei pelo salão em direção ao corredor. No meio do caminho, algo chamou minha atenção. Yoongi, o "marido" de Sn, estava parado perto da porta do banheiro, como se estivesse esperando por mim. Seus olhos estavam fixos em mim de uma forma que imediatamente percebi que ele queria falar. Me preparei mentalmente para o que vinha.
Assim que entrei no banheiro, ele me seguiu e, sem perder tempo, começou a falar.
Yoongi:
– Aquele filho é meu. Sn é minha esposa, e você... você não tem o direito de se meter nessa história.A voz dele era fria, mas havia algo mais ali. Talvez raiva, talvez culpa. Não importava. Eu sabia exatamente o que queria dizer.
Taehyung:
– Eu não estou me metendo em nada, Yoongi. Só estou fazendo o que você não fez... cuidar dela e do bebê.Yoongi deu um passo à frente, sua expressão ficando mais séria.
Yoongi:
– Eu cometi erros, mas esse filho é meu. Eu não vou deixar você ou qualquer outra pessoa se aproximar como se fosse o pai.Respirei fundo, mantendo a calma. Sabia que ele estava tentando proteger o que restava de sua relação com Sn, mas não ia recuar.
Taehyung:
– Você pode ser o pai biológico, mas onde você estava quando ela precisou de você? Onde estava quando ela ficou sozinha, grávida, lidando com tudo isso? Se você realmente se importa com o bebê, deveria ter pensado nisso antes.Ele apertou os punhos, visivelmente incomodado com minhas palavras, mas não retrucou imediatamente. Eu me aproximei, sem recuar.
Taehyung:
– Eu vou cuidar de Sn e desse bebê, porque é isso que ela merece. Ela merece ser cuidada, protegida, respeitada. Coisas que você claramente não fez.Yoongi ficou em silêncio por um momento, seus olhos ainda fixos em mim, como se estivesse tentando processar o que eu havia dito.
Yoongi:
– Isso não muda o fato de que ele é meu filho.Dei um passo para trás, mas olhei direto nos olhos dele antes de responder.
Taehyung:
– Ele pode ser seu filho, mas isso não significa que você tenha o direito de tratá-la mal ou de não estar presente. Eu vou estar lá, Yoongi. Para ela e para o bebê. É isso que importa agora.Sem esperar resposta, dei as costas e saí do banheiro, deixando-o ali com suas escolhas. Sabia que, no fundo, ele entendia o peso das minhas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
Fiksi PenggemarContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...