Sn narrando:
Estávamos todos reunidos. Mariana, seu namorado, Raquely, Jimin, e até Taehyung, que estava sentado ao meu lado. A conversa seguia animada, mas eu me sentia um pouco deslocada. Quando nos dirigimos para a mesa, meus sogros começaram a me bombardear com perguntas sobre o bebê que estou esperando. Cada uma delas parecia mais invasiva que a outra, e Yuna, claro, não perdeu a oportunidade de lançar suas habituais piadinhas cheias de veneno.
Senti o desconforto crescendo em mim. Precisava de um momento para respirar. "Com licença", pedi, com a voz trêmula, levantando-me e me retirando da mesa. Saí sem olhar para trás e fui para o jardim, onde o ar fresco parecia aliviar um pouco o peso em meu peito.
Sentada ali, com as mãos pousadas sobre minha barriga, comecei a conversar baixinho com meu bebê.
Sn:Vai ficar tudo bem, ok? Mamãe está aqui... A gente vai conseguir superar isso.
Após um tempo, ouvi passos suaves atrás de mim. Era Yoongi. Ele se aproximou devagar, com aquele olhar analítico que sempre carrega.
Yn:Você precisa aprender a conviver, sabe disso, né? ele disse, sua voz calma, mas carregada de uma verdade que eu relutava em aceitar.
Levantei o olhar, surpresa com a proximidade inesperada.
Sn:Não é tão simples assim...
Yoongi suspirou e se sentou ao meu lado, como se tivéssemos todo o tempo do mundo.
Yn:Ninguém disse que seria simples. Mas fugir não vai mudar nada.
---
Yoongi narrando:
Observei enquanto ela deixava a mesa. Não era surpresa. Já vi esse padrão antes. Quando as coisas apertam, ela recua, se fecha em seu próprio mundo.
Resolvi dar-lhe um tempo antes de segui-la até o jardim. Ela estava ali, conversando com o bebê como se o mundo inteiro não existisse. Era um momento bonito, mas também cheio de angústia.
Yn: Você precisa aprender a conviver. eu disse, parando atrás dela. Ela não respondeu de imediato, então sentei ao seu lado.
Sei que não sou a pessoa mais adequada para dar conselhos sobre família e relacionamentos. Afinal, também fujo de muita coisa. Mas, de alguma forma, senti que precisava falar aquilo.
Sn: Não é tão simples assim.Ela finalmente disse, sem olhar diretamente para mim.
Soltei um suspiro.
Yn:Não é, mas também não precisa ser tão complicado. A verdade é que todo mundo está tentando se adaptar, mesmo que pareça o contrário.
Ela ficou em silêncio, processando minhas palavras. Eu sabia que não tinha a resposta mágica para os problemas dela. Mas, se eu podia fazer algo, era estar ali. Às vezes, só estar presente já é suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanfictionContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...