Continuação:
Sn, Mariana, e Raquely estão conversando no sofá, quando, de repente, Sn fica pálida, leva a mão ao estômago e sente uma tontura forte.Sn: Ai... não estou me sentindo bem...
Ela começa a cambalear e desmaia no sofá. Mariana e Raquely correm até ela, preocupadas.
Raquely: Sn! Meu Deus, o que aconteceu?! (Desesperada)
Mariana: Amiga, fala comigo! Você está bem? ( Ajoelhada ao lado de Sn, abanando-a)
Sn abre os olhos lentamente, respirando fundo, mas ainda visivelmente tonta.
Sn: (com a voz fraca) Eu... eu só fiquei tonta de repente...
Raquely: Isso não é normal. Você já estava estranha faz um tempo, e agora desmaia assim do nada? ( olhando para Mariana, preocupada)
Mariana: (pensativa, olhando para Raquely) Será que... Raquely, você está pensando o mesmo que eu?
Raquely: Sim... Será que... Sn, você já pensou que pode estar grávida?
Sn, ainda deitada, olha para as duas, surpresa e confusa.
Sn: Grávida? Não... eu... não pode ser.
Mariana: Olha, eu sei que parece meio assustador pensar nisso agora, mas você tem estado enjoada, dormindo demais... e agora desmaiou.
Raquely: Eu acho que a gente precisa fazer um teste de gravidez. Só pra ter certeza.
Sn: Mas... e se for verdade? E o Yoongi? Ele está viajando com a Kim Yuna, nem imagino como ele vai reagir...
Mariana: Primeiro, vamos descobrir se é verdade. Depois, a gente pensa no que fazer. Estamos aqui com você, não importa o que aconteça.
Raquely: Eu vou comprar o teste agora. Fica aqui com a Mariana, Sn. Não se preocupa, vai ficar tudo bem. ( Levantou e foi a farmácia)
Raquely pega a chave e sai apressada, deixando Sn e Mariana sozinhas. Sn se vira para Mariana, ainda abalada pela ideia.
Sn: E se for verdade, Mari? E se eu estiver grávida?
Mariana: Se for, você não está sozinha. Vamos enfrentar isso juntas. Mas antes de tudo, vamos esperar pelo teste. A gente lida com o que vier depois.
O silêncio toma conta da sala enquanto Sn encara o teto, seu coração batendo mais forte do que nunca, uma mistura de medo e expectativa crescendo dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanficContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...