Sn narrando:
Assim que Yoongi saiu, fiquei parada por um momento, tentando recuperar o fôlego. O ar parecia pesado, como se o que quase aconteceu ainda estivesse pairando ao meu redor. Mas não havia tempo para pensar nisso agora. O jantar com nossas famílias estava se aproximando, e eu precisava me concentrar no que realmente importava. Respirando fundo, decidi deixar o que aconteceu — ou melhor, o que não aconteceu — para depois.Fui até a mesa da sala de jantar e comecei a organizar as coisas. Peguei os melhores talheres, aqueles que usamos apenas em ocasiões especiais, e os posicionei cuidadosamente ao lado dos pratos. Coloquei as taças de vinho uma ao lado da outra, ajustando tudo para que ficasse impecável. Estava tudo seguindo o script perfeito que nossas famílias esperavam ver.
Os pratos fumegantes de macarrão que Yoongi e eu fizemos ainda estavam na cozinha, e enquanto os levava até a mesa, um sorriso escapou. Não pelo jantar em si, mas pela forma como tudo havia acontecido. Quem diria que depois de toda a tensão, terminaríamos cozinhando juntos, rindo e quase... me deixei perder nos pensamentos, mas logo balancei a cabeça, focando na tarefa.
Assim que terminei de arrumar a mesa, dei um passo para trás, analisando o cenário. Tudo estava no lugar. A comida, as taças de vinho, os talheres brilhando à luz suave que entrava pela janela. Era o jantar perfeito para as famílias que esperavam perfeição de nós dois. Perfeição que, por dentro, sabíamos que não existia.
Suspirei, percebendo que eu também precisava me preparar. Não dava para enfrentar esse jantar vestida de forma casual, então fui até o quarto, deixando para trás a mesa montada como uma espécie de palco pronto para a grande apresentação da noite.
Entrei no meu closet e fiquei alguns segundos encarando os vestidos pendurados. Queria escolher algo que mostrasse controle, confiança. Algo que dissesse às nossas famílias que, por mais que o casamento fosse um jogo, nós sabíamos jogá-lo bem. Optei por um vestido simples, mas elegante, preto , que acentuava minhas curvas de forma sutil, sem ser exagerado.
Vestido:
Depois de me vestir, fui até o espelho e comecei a arrumar meu cabelo, prendendo-o de forma delicada, deixando apenas algumas mechas soltas para suavizar o rosto. Passei uma maquiagem leve, mas suficiente para parecer pronta para a noite importante.
Maquiagem e cabelo:
Quando terminei, me olhei no espelho por um momento e respirei fundo. Estava pronta para mais uma noite de mentiras, sorrisos falsos e aparências perfeitas. Porque, no fim, era isso que o jantar significava: manter a fachada intacta, custe o que custar.
E, enquanto ajustava os últimos detalhes, eu me perguntei, mais uma vez, como tudo tinha se tornado tão complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
أدب الهواةContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...