Sn narrando:
A noite passou lentamente, e cada minuto parecia uma eternidade. Depois da explosão de raiva de Yoongi, eu não consegui ficar mais na sala. Senti uma mistura de mágoa e frustração me acompanhando enquanto eu subia as escadas. Meu quarto parecia um refúgio, mas mesmo assim, a sensação de solidão me envolveu.Tirei a roupa e me joguei na cama, as lágrimas escorrendo silenciosamente pelo meu rosto. Fechei os olhos, tentando encontrar algum tipo de conforto no travesseiro, mas a verdade era que não conseguia esquecer a raiva de Yoongi. Era como se aquelas palavras pesadas ainda estivessem ecoando em minha mente.
O sono finalmente me encontrou, mas não antes de um turbilhão de pensamentos me consumir.
---
A manhã seguinte chegou com uma luz fraca filtrando pela janela. A sensação de desconforto ainda estava presente, mas eu tentei ignorá-la. Levantei-me e me arrumei, ainda sentindo a dor das palavras trocadas na noite anterior. O silêncio que pairava na casa era opressivo, e o que mais temia era enfrentar Yoongi novamente.
Quando desci para a cozinha, encontrei Yoongi sentado à mesa, uma xícara de café na mão. Ele parecia perdido em pensamentos, a testa franzida e os olhos distantes. Ao me ver, sua expressão não mudou, e o clima tenso entre nós era palpável.
Sn:Bom dia. Murmurei, tentando soar casual, mas a tensão no ar tornava isso quase impossível.
Yn: Bom dia. Ele respondeu, mas havia um peso na sua voz.
Yn:Precisamos conversar sobre hoje.
Sn: Hoje? perguntei, enquanto tentava pegar uma torrada.
Sn:O que tem de especial hoje?
Ele me encarou, finalmente focando em mim.
Yn;Temos uma entrevista. Lembra que eu disse que precisaríamos nos apresentar juntos em público? É hoje.
Sn:Ah, claro. Respondi, tentando manter a calma.
Sn:E você decidiu me contar isso agora?
Yn: Eu pensei que você já soubesse. Ele disse, a frustração voltando à tona em sua voz.
Yn:É importante que estejamos preparados. Não podemos deixar as aparências caírem, especialmente agora.
Sn:Como se isso fosse tão simples. retruquei, cruzando os braços.
Sn:Você não entende que isso não é apenas um jogo para mim? Para nós?
Yoongi suspirou, passando a mão pelo rosto, parecendo cansado.
Yn:Eu sei, mas temos que fazer isso. É uma questão de imagem, de credibilidade. Precisamos manter a farsa por mais tempo, mesmo que isso signifique fingir que estamos bem.
Sn: Fingir? repeti, com um amargo sorriso.
Sn:Você fala como se isso fosse fácil. Como se eu não estivesse morrendo por dentro por causa disso.
Ele me olhou, os olhos cheios de uma mistura de dor e raiva.
Yn:E você acha que eu estou me divertindo com tudo isso? Você acha que eu gosto de ver Yuna triste comigo por estar casado com outra mulher , de nos ver assim? Precisamos encarar isso. Não podemos deixar que as pessoas vejam nossa vulnerabilidade.
Sn: É fácil falar quando você é o único que tem o controle sobre tudo. Respondi, a voz trêmula.
Sn:Eu estou aqui, Yoongi. Estou tentando lidar com isso, mas você continua se afastando. Como eu posso ser parte disso se você não me deixa entrar?
Um silêncio pesado se instalou entre nós, e pela primeira vez, senti que ele estava começando a entender a profundidade do meu desespero. Mas então, a expressão dele endureceu novamente, e ele se levantou.
Yn: Precisamos ir. A entrevista é em uma hora.ele disse, mudando o tom. - Vamos nos preparar.
Com isso, ele saiu da cozinha, me deixando ali, sentada à mesa, sentindo o peso das palavras não ditas. Eu sabia que o dia seria difícil, mas o que mais me preocupava era o que viria depois. Como poderíamos continuar com essa farsa se não conseguíssemos lidar com a verdade entre nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanficContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...