O que vem por aí?

4 1 0
                                    

Sn narrando:
Um mês se passou, e eu estava começando a me preocupar. Eu andava enjoada, dormindo mais do que o normal, mas não tinha coragem de contar a ninguém. Não queria que me enchessem de perguntas que nem eu sabia responder. Hoje eu ia tomar um café na casa da Raquely, que disse que tinha uma novidade para contar. Talvez isso me distraísse um pouco, me tirasse dos pensamentos sobre Yoongi.

Vocês devem estar se perguntando: "E o Yoongi?" Bom, depois daquela noite na praia, estávamos mais próximos, mas sinto que ele me esconde algo. Algo que eu não consigo decifrar. Não posso ignorar o fato de que ele anda se encontrando demais com Kim Yuna. Sim, Kim Yuna, a nova secretária dele. Esses dias, ele está em uma viagem de negócios, e adivinhem quem foi junto? Kim Yuna.

Eu não sou boba. Eu percebo as coisas, mas parte de mim tenta fingir que não vejo. Será que ele está se afastando? Ou será que eu estou só paranoica? O fato é que isso está me consumindo mais do que eu gostaria de admitir.

<<<<<<<QUEBRA DE TEMPO >>>>>>

Chegando na casa de Raquely, Mariana já estava lá. Elas riam de algo que eu não consegui acompanhar. Me sentei no sofá, e, mesmo tentando me concentrar no que elas diziam, minha mente continuava voando para Yoongi e aquela viagem. Raquely está na cozinha preparando algo para beber.

Raquely:Meninas, vocês não vão acreditar na novidade que eu tenho pra contar! (Animada)

Mariana:  Agora estou curiosa, o que aconteceu?

Sn: Conta logo, Raquely. (meio distante, mas tentando parecer interessada)

Raquely: (rindo) Calma! Eu quero ver a cara de vocês quando eu disser! (ela se aproxima, segurando uma bandeja com copos) Eu tô noiva!

Mariana: O quê?! Como assim, Raquely? Quem é o sortudo?

Sn:  Isso que eu quero saber também. Você estava namorando e não nos contou?

Raquely: Ah, meninas, eu queria que fosse surpresa! Ele me pediu em casamento ontem, durante o jantar. E, não, Sn, a gente estava junto há pouco tempo, mas tudo aconteceu muito rápido.

Mariana: Meu Deus, que emocionante! Eu estou muito feliz por você!

Sn: Parabéns, Raquely.

Raquely percebe que Sn está um pouco distante e coloca a bandeja na mesa, sentando ao lado dela.

Raquely: Tá tudo bem, Sn? Você parece meio... desligada.

Mariana: É, amiga, você está diferente esses dias. Está tudo certo?"

Sn: Estou só cansada, nada demais. A novidade é sua, não quero estragar o clima.

Raquely: Ah, nem vem com essa. A gente tá aqui pra conversar. Pode contar o que tá pegando."l

Sn: (hesitando) É só que... desde aquela noite na praia, eu e o Yoongi estamos mais próximos, mas sinto que ele está escondendo algo de mim.

Mariana: Como assim? Vocês não estão mais juntos?

Sn: (balançando a cabeça) Não,estamos mais próximos, mas ele vive se encontrando com Kim Yuna. Agora mesmo, ele está em uma viagem de negócios e adivinha quem foi junto? A secretária nova, Kim Yuna.

Raquely: Isso parece suspeito. Você falou com ele sobre isso?

Mariana: É, Sn, se você sente que algo está errado, talvez seja bom perguntar diretamente pra ele. Não dá pra ficar com isso na cabeça.

Sn: Eu não sei... não acho que seja certo, ele já disse que a a Yuna...eu não devia ter tido sentimentos.

Raquely:  Se você sente que tem algo errado, confia no que você tá sentindo

Mariana: E lembra que estamos aqui por você, seja lá o que acontecer.

Contratos de Destinos - Yoongi & SNOnde histórias criam vida. Descubra agora