Sn narrando:
Finalmente, depois de toda a confusão, eu havia encontrado um pouco de paz em Malta. A casa que eu havia escolhido era cercada por uma floresta exuberante e cheia de vida, proporcionando um ambiente acolhedor e tranquilo. Aqui, eu poderia me concentrar em mim mesma e no meu bebê.Com dois meses e uma semana de gravidez, meu corpo estava passando por mudanças visíveis, e eu estava começando a me adaptar a essa nova fase da minha vida.
A barriguinha já estava se destacando um pouco, e a ideia de ser mãe começava a parecer mais real a cada dia que passava. Olhei pela janela, observando as árvores balançando suavemente ao vento e o sol filtrando entre as folhas. Esse lugar era exatamente o que eu precisava: um refúgio para começar de novo.Sn: (pensando) Finalmente, estou longe da dor e das traições. Aqui, eu posso ser livre e cuidar do meu bebê sem distrações.
Decidi preparar um chá de ervas enquanto escutava o canto dos pássaros do lado de fora. A cada gole, sentia um calor se espalhar pelo corpo, e pela primeira vez em muito tempo, me permiti relaxar. Não havia gritos, não havia traumas; era apenas o som da natureza e a sensação de estar em um lugar seguro.
Olhando para a cozinha, comecei a organizar tudo da melhor forma possível. Havia algo reconfortante em preparar o espaço para a chegada do meu filho. Pensei em como seria a vida aqui, em como eu poderia criar um ambiente cheio de amor e carinho, longe do caos que eu havia deixado para trás.
Sn: (sussurrando para a barriga) "
Estamos começando uma nova aventura, meu amor. Aqui você vai ter tudo que precisa para crescer feliz e saudável.Depois de tomar meu chá, decidi dar uma caminhada pela floresta. O ar fresco e puro parecia rejuvenescer cada parte de mim. Enquanto caminhava, percebi que a natureza tinha um jeito único de curar feridas. Os pássaros cantando, as folhas farfalhando, e a luz do sol aquecendo minha pele tudo isso me lembrava que havia um mundo bonito lá fora, esperando por mim.
Sn: (pensando) Eu finalmente tenho a chance de recomeçar. A vida pode ser boa novamente.
Com o tempo, eu também sabia que precisava me reconectar com algumas pessoas. Raquely e Mariana estavam sempre em meus pensamentos, e eu sabia que elas ficariam felizes por saber que estava bem. Era hora de deixar o passado para trás e seguir em frente, e, quem sabe, até convidá-las para me visitarem.
Sn: (decidida) Vou ligar para elas mais tarde. Quero que saibam que estou bem e que sou grata pelo apoio que sempre me deram.
Após a caminhada, voltei para casa e me sentei na varanda, apreciando o silêncio e a paz que me cercava. Fechei os olhos e respirei fundo, deixando a brisa suave acariciar meu rosto. Senti uma onda de gratidão. A vida, com todas as suas complexidades, ainda tinha beleza e esperança.
Sn: (sorrindo) Aqui é o meu novo lar, e estou pronta para enfrentar o que vier pela frente.
Estava determinada a fazer desse lugar um refúgio não apenas para mim, mas também para meu bebê. O futuro era incerto, mas uma coisa era certa: eu não deixaria que nada ou ninguém me derrubasse novamente. Eu estava forte e pronta para abraçar essa nova fase da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contratos de Destinos - Yoongi & SN
FanficContrato de Destinos Forçada por circunstâncias familiares e financeiras, Sn. se vê obrigada a aceitar um casamento arranjado com Min Yoongi, um empresário frio e calculista, conhecido por sua implacável abordagem nos negócios. O que começou como um...